FANDOM

Winx Believix
Temporada 4, episódio 7
Winx85
Informação do episódio
Nº de episódio total 85
Data de lançamento (Itália) 29 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 27 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Winx Believix
Nome em inglês (EUA) Winx Believix
Sucessão de episódios
Anterior
Uma fada em perigo
Seguinte
O Círculo Branco
Lista de episódios

Winx Believix é o episódio 7 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 85 em total. Estreou-se em 29 de abril do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa numa rua, onde as Winx conseguiram o nível Believix graças a Roxy. Os Feiticeiros do Círculo Negro estão a lutar contra as Winx, mas agora elas são mais fortes. Duman transforma-se e ataca a Arthur, e o cão fica ferido. Roxy leva-se a Arthur, e vão embora.

Roxy chega com Arthur à sua casa, e está triste porque o seu cão está ferido. Um gato sai dum cubo de lixo e vai com Roxy. Anagan luta contra Flora, enquanto Gantlos encontra as impressões de Arthur. Então Ogron diz que devem encontrar a Roxy, e vão embora.

Roxy encontra a uma mulher que se propõe levá-la para a sua casa, mas aparecem os Feiticeiros do Círculo Negro. Roxy deixa o gato e Arthur no carro, e dispõe-se a entregar-se. A mulher sai do carro e foge, e o gato e Arthur reúnem-se com Roxy. Então chegam as Winx, e a gente vê-as voando.

Gantlos faz com que a gente fuja, e os Feiticeiros capturam Roxy. Bloom salva-a, e os Feiticeiros perseguem-na. Stella protege-a, e Roxy vai-se. Arthur faz com que Roxy entre nos esgotos, e encontram um refúgio. Então Roxy ouve uma voz numa silhueta dizendo que é uma fada, e que acredite nela.

Ogron vê Arthur, e então Duman transforma-se em Arthur. Roxy acha que Duman é o seu cão, e é capturada. Gantlos revela que têm Arthur, e Ogron começa a abrir o Círculo Negro. Roxy ouve a voz de antes, e faz com que Arthur se salve. As Winx usam uma convergência Believix para quebrar o círculo, mas não funciona.

Os Feiticeiros do Círculo Negro absorvem Roxy, mas os Especialistas aparecem. Então Duman, Gantlos e Anagan começam a debilitar-se, e Ogron decide deixar a luta. As Winx juntam-se com os Especialistas e perdoam-nos. Roxy volta ao bar com as Winx.

No bar, o pai de Roxy, Klaus, diz a Roxy que esse gato será o último animal que tenha. Roxy apresenta as Winx ao seu pai, e Klaus diz que têm ajuda extra. Mas resultam ser os Especialistas, e Klaus comete erros no nome dos Especialistas. Klaus contrata aos Especialistas para trabalhar no bar, e põe-nos a prova.

Os Especialistas fazem o seu trabalho, e Roxy tem uma conversa com as Winx explicando como se sentia. As Winx voltam à loja Amor e Peluches, para falar com Faragonda. As Winx explicam que encontraram à última fada da Terra e conseguiram o Believix.

Faragonda diz que devê-la-ão proteger dos Feiticeiros do Círculo Negro, e que o Believix tem três tipos de asas, asas de super-velocidade, asas de traço mágico e asas de teletransporte. Também diz que o Believix não é a última transformação. As Winx dizem que conseguirão fazer com que os humanos voltem a acreditar nas fadas. E Roxy olha um álbum do seu passado.

Personagens Editar

  • Foi revelado que os Especialistas trabalharam como entregadores de pizza (e foram demitidos para entregar pizzas frias porque queriam ser muito rápidos), antes de serem contratados por Klaus para o bar Frutti Music.
  • Klaus é muito ruim em lembrar os nomes das pessoas. Ele referiu-se aos Especialistas como:
    • Sorriso (Sky)
    • Brandy (Brandon)
    • Tobias (Hélia)
    • Rivet (Riven)
    • Bubu (Nabu)
    • Timmy deu Klaus um nome falso (Jimmy) para fazer rir às Winx, mas foi chamado por Klaus pelo seu nome verdadeiro, Timmy.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória