FANDOM

Vanessa.png

Vanessa.

Vanessa Peters é mãe adoptiva de Bloom e esposa de Mike. É da Terra. Ama profundamente Bloom e apoia-a em qualquer coisa que ela tente perseguir. Trabalha como florista em Gardênia.

Aparência Editar

  • Civil: Vanessa é uma mulher de pele cor de avelã castanho com cabelo castanho curto. Ela usa maquilhagem leve, geralmente composta por uma pálida sombra de olhos amarelo-ouro e batom pêssego. Ela é assumida como ter entre as idades de 30 e 40. Vanessa veste um macacão azul com uma camisa branca por baixo. Ela veste um avental amarelo decorado com maçãs verdes ao redor da sua cintura e um colar azul claro. Os seus sapatos são castanhos com duas tiras de sandálias brancas.
  • Pijama: Ela veste uma manga cor-de-rosa curta com camisa de botões e calças compridas.
  • Natal: No Natal, ela veste uma camisola de gola alta verde e branco debaixo dum colete vermelho, calças verdes e botas castanhas.
  • Praia: A sua roupa de praia é composta por um chapéu com uma fita-de-rosas em torno dele, uma camisa vermelha com flores cor-de-rosa, calção azul e sandálias.

Curiosidades Editar

  • O nome “Vanessa” é derivado da palavra latina “Vanitas”, que significa “Vaidade, orgulho de si mesmo, presunção, vanglória”.
  • O seu apelido “Peters” é de depois do casamento.
  • Vanessa é dona numa loja de flores.
  • Vanessa é a primeira personagem na série a falar.
  • Vanessa apareceu em todas as temporadas até agora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória