Fandom

Wiki Winx

Valtor

353 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Valtor
Vilão
Inimigos.png
Habilidades e poderes A chama do dragão
Temporada 3
Primeira aparição O baile de princesas
Última aparição Um novo começo

Valtor é o vilão principal da temporada 3 após Lord Darkar. As Trix estão apaixonadas por ele, e tornam-se os seus servos. Valtor, como Lord Darkar, foi derrotado pelos Especialistas e as Winx.

História Editar

Ele é um mago muito forte, que aspira a tornar-se o mais poderoso de Magix. Ele pode transformar as pessoas em monstros para servi-lo e coloca aos seus servos uma marca que se assemelha a um “V” para ajudá-lo a conquistar todos os reinos do universo. Ele tem o poder da chama do Dragão como Bloom, mas ao contrário de Bloom, nasceu do seu lado escuro.

Ele era o servo das três bruxas ancestrais, quando eles destruíram Domino. Era foi uma vez o companheiro da senhora Griffin quando eles eram jovens. Foi nessa época que ele conheceu os pais de Bloom, o Rei Oritel e a Rainha Marion, de Domino, que eram muito mais fortes do que ele. Ele foi enviado para o exílio na Dimensão Ómega o dia em que Domino foi derrotado.

Quando o Grande Dragão criou a Dimensão Magica uma pequena faísca de fogo caiu no escuro. A centelha do Dragão de fogo foi encontrada pelas bruxas ancestrais numa criança. Elas levantaram a criança como o seu próprio filho e se tornou um dos mais poderosos magos que existiam, e quando ele era velho o suficiente, ele foi enviado pelas bruxas para conquistar as dimensões em nome das suas “Mães” e estavam juntos quando atacaram Domino.

Quando a batalha terminou, as bruxas foram enviadas para a dimensão de Obsidiana e Valtor foi enviado à dimensão Ómega pelo rei Oritel e a rainha Marion por 17 longos anos. Até as Trix encontraram Valtor e foi libertado.

Aparência Editar

Como um ser humano, Valtor é muito pálido, alto, loiro e com olhos cinzentos. O seu equipamento é composto por um colete roxo sobre uma camisa branca com babados, calças violeta e botas cinzentas. Ele veste um casaco castanho muito longo e formal.

Ele também pode-se transformar. Como um demónio Valtor é uma criatura gárgula, castanha, grande e musculoso, com grandes asas de morcego e olhos azuis claros, aparentemente sem pupilas nos seus olhos.

Personagens do Clube Winx
Fadas do Clube Winx: BloomStellaFloraMusaLaylaTecnaRoxyDaphne
Especialistas: SkyBrandonRivenTimmyHéliaNabuRoy | Paladinos: ThorenNex
Inimigos das Winx: As TrixLord DarkarValtorOs Feiticeiros do Círculo NegroTritannusSelinaKalshara e BrafiliusMais…
Outras personagens aliadas das Winx: PixiesSelkiesAnimais mágicosMais aliados…

Também no Fandom

Wiki aleatória