Wikia

Wiki Winx

Vórtice de chamas

Discussão0
213 pages em
Este wiki
Vórtice de chamas
Temporada 6, episódio 6
Winx136.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 136
Data de lançamento (Itália) 14 de fevereiro do 2014
Data de lançamento (EUA) 12 de janeiro do 2014
Outros nomes
Nome em italiano I Mangiafuoco
Nome em inglês (EUA) Vortex of Flames
Nome em português do Brasil Vórtice de Chamas
Sucessão de episódios
Anterior
O auditório de ouro
Seguinte
A biblioteca perdida
Lista de episódios

Vórtice de chamas é o episódio 6 da temporada 6 da série Clube Winx e o episódio 136 em total. Ele estreou em 10 de fevereiro do 2014 na Itália.

Argumento Editar

Diaspro propõe o seu plano que irá acabar com Bloom, e as Trix aceitam o plano. Icy sente que o Legendarium de Selina poderia ser útil para elas. Selina abre o Legendarium e diz às Trix sobre o vórtice de chamas e que contém os Comedores de Fogo. Diaspro mostra o seu convite para a coroação de Daphne e se faz bem o seu plano de eliminar Bloom, Icy permitirá Diaspro juntar-se às Trix.

Os preparativos estão em curso para a celebração de Daphne, que tornar-se-á oficialmente a princesa de Domino. Embora nervosa, Bloom reafirma que estará lá ao seu lado. Aliviada, Daphne pergunta onde estão os outros e Bloom deixa a sala com Kiko e olha para o salão de festas. Ela então vê Thoren e Sky.

Thoren pergunta a Sky se Bloom nunca disse nada sobre Daphne e nem falou sobre ele. Sky ignora-o e fica distraído pelo seu telemóvel. Bloom chama-os, Thoren saúda e revela que ele e Sky estavam a falar sobre elas. Sem resposta destas últimas.

Bloom, em seguida, começa a sentir muita dor e Diaspro percebe isto. Kiko também percebe isto e segue Bloom de volta para a sala, onde Stella está a tratar os vestidos das raparigas. A primeira tentativa de Stella sobre os vestidos não é bem sucedida, mas resolve o problema, e também dá Daphne um vestido novo para a sua coroação.

No salão de festas, as duas princesas da Domino apresentam-se e Bloom sugere Thoren que estava a olhar para Daphne e diz: “Alguém não pode tirar os olhos de ti”. Daphne, em seguida, vai para a frente e o rei Oritel faz o seu discurso. Kiko tenta alertar às Pixies da presença de Diaspro. A rainha Marion então concede orgulhosamente à sua filha mais velha a coroa da princesa e Daphne faz o seu discurso.

Na sala, todo mundo está a dançar, e Thoren pede Daphne para dançar. Bloom está feliz em ver a sua irmã que está a divertir-se, mas Sky diz Bloom que não quer que Daphne fique com ele e avisa Bloom do tipo de pessoa que Thoren pode ser. Bloom é confusa e pergunta a Sky por quê diz isto, e então, ele revela que no passado, quando os dois ainda eram jovens, foram emboscados, Thoren fugiu e Sky quase não conseguiu salvar-se.

Os dois então começam a dançar e todo mundo abre espaço para as duas princesas da Domino, Sky e Thoren. Chatta e Kiko estão a observar cuidadosamente Diaspro enquanto ela silenciosamente mexe entre os participantes. Chatta percebe que Diaspro está a aproximar-se e tenta pará-la, mas esbarra em Amore.

Enquanto a dança chega ao fim, Bloom, de repente desmaia-se e Diaspro está lá para vê-la. Ela, então, alerta às Trix da condição de Bloom e Stormy diz Selina para invocar os Comedores de Fogo.

Sky vai com Bloom e pergunta a Daphne o que está errado com Bloom. Daphne, em seguida, explica que, como tinha dado uma parte da sua Chama do Dragão às Winx, tornou-se fraca. Daphne então aconselha Sky deixar Bloom no seu quarto, mas antes que pudesse fazer algo, os Comedores de Fogo aparecem.

As raparigas e Daphne transformam-se, e enquanto distraem os monstros, Sky vai com Bloom mas um Comedor de Fogo aparece e ataca-o. Felizmente Thoren está perto e protege Sky.

À medida que continuam a luta, Diaspro aparece e tenta atrair Bloom para o vórtice de chamas, sob a guia que irá restaurar o poder de Bloom. Sky, ciente das suas intenções, recusa-se a aceitá-lo, mas antes que pudesse continuar a mover-se, é atacado pelo monstro e cai inconsciente.

Diaspro transforma-se, mas queixa-se depois sobre o quão difícil é. Ela, então, falsamente aconselha Thoren levar Bloom para o vórtice de chamas. Enquanto os Comedores de Fogo preparam-se para atacar de novo, Thoren corre e Diaspro encerra-o. Ela, então, olha feliz, enquanto acha que Bloom será finalmente aniquilada.

De volta à sala, Oritel e Marion adiam os animais enquanto Marion diz ao seu povo que devem fugir. Oritel fica preocupado pelas suas filhas, mas Marion assegura-lhe que ficarão bem. Sky então acorda e percebe Bloom que está desaparecida.

Daphne e as Winx continuam a combater os Comedores de Fogo sem sorte, e Daphne então informa-lhes que só o vórtice de chamas pode detê-los. Sky retorna para a sala e diz Daphne do desaparecimento de Bloom, os dois vão encontrá-la.

Diaspro instrui Thoren a fazer cair Bloom no vórtice, Thoren pondera sobre isto e Diaspro continua a empurrá-lo, e ele quase faz o que dez Diaspro até Sky e Daphne aparecem e dizem que não ouça Diaspro. Diaspro vê outra alternativa, e faz levitar Bloom sobre o vórtice e começa a falar com Sky da sua decisão de amar Bloom, Sky repreende-a e Diaspro deixa Bloom cair.

Sky salta para o vórtice e Thoren é capaz de salvá-lo antes que ele também caia. Daphne, enfurecida com as ações de Diaspro, ataca a rapariga com energia mágica. Diaspro protege-se a si mesma e logo desaparece. Daphne, em seguida, olha para o vórtice quando, de repente, uns ruídos soam alto em toda a área: são os Comedores de Fogo.

Bloom continua a cair mais profundamente no vórtice, ela então vê um dragão de cinco cabeças, levando-a a convocar o seu próprio dragão, mas o dragão acaba a ficar preso sob o dragão de cinco cabeças. Em seguida, ela diz para si mesma que pode fazê-lo e fortalece o seu próprio dragão, e derrota o dragão de cinco cabeças, ganhando o seu Bloomix.

Bloom voa para cima e lança os seus novos poderes encontrados e destrói os monstros, e pode salvar Sky, Thoren e Daphne. No salão da dança, as Winx continuam a sua luta, mas estavam a ficar cansadas. Felizmente, Bloom vem no seu socorro e põe fim aos Comedores de Fogo.

Com tudo acalmado de novo, Thoren pede desculpas a Sky e faz uma trégua. Bloom e Sky, em seguida, começam a dançar. Daphne olha os dois de longe e caminha até a varanda para ver Thoren, ela sorri e caminha até ele, segura a mão dela e os dois olham para a lua.

Fatos importantes Editar

Personagens Editar

  • Esta é a segunda vez que Daphne transforma-se em Sirenix.
  • Esta é também a terceira vez que Diaspro é vista na sua forma de fada, mas a sua sequência de transformação não é mostrada.
  • Esta é a segunda vez Daphne entrou em ação, mas é a primeira vez que usa algumas dos seus feitiços de ataque.
  • Esta é a primeira vez que Diaspro tenta matar Bloom.
  • Na cena em que Stella está a atacar com Flora, e quando ataca com Layla, usa um dos feitiços de Flora.

Imagens Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória