FANDOM

Uma fada em perigo
Temporada 4, episódio 6
Winx84
Informação do episódio
Nº de episódio total 84
Data de lançamento (Itália) 27 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 20 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Una fata in pericolo
Nome em inglês (EUA) A Fairy in Danger
Sucessão de episódios
Anterior
O presente de Mitzi
Seguinte
Winx Believix
Lista de episódios

Uma fada em perigo é o episódio 6 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 84 em total. Estreou-se em 27 de abril do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na loja de Amor e Peluches, onde as Winx estão a tomar o pequeno-almoço. Stella vê que há muitas caixas, e Bloom diz que têm de limpar a loja, porque virão os Especialistas. Também diz que têm de arranjar a sua situação com os Especialistas, embora Stella não quer ver Brandon porque Mitzi beijou-lhe.

Musa está a ler da transformação Believix, e que tem três asas diferentes. Na rua, Sky e Hélia mudaram os seus penteados, e as raparigas olham-nos. Brandon diz a Sky e Hélia que têm trabalho, e Brandon diz que Mitzi não deixa de seguí-lo, mas ele ama Stella.

Mitzi quer vigiar às Winx para saber o que faz Stella para que Brandon esteja apaixonado por ela. Na loja, as Winx estão a pintar a sala, até que vem alguém à porta. Resulta que é Andy e os seus amigos, e querem ajudar às Winx a pintar. Enquanto, Mitzi faz uma foto a Andy e Bloom, e diz que enviar-lhe-á esta foto a alguém.

Bloom está com Andy, até que aparecem os Especialistas enfadados. Andy diz que tocarão no bar Frutti Music, e os Especialistas dizem que receberam um telefonema anónimo de que tinham um encontro com uns outros rapazes que não são eles, e Sky fica com raiva por Bloom e Andy. Bloom diz que devem fazer a missão de encontrar a última fada da Terra.

Tecna deteta que a mesma pessoa que já tinha comprado animais anteriormente, voltou a comprar outro animal. Mas sabem a direção do seu domicílio, e as Winx vão à sua casa a saber quem é. Na casa, encontram a Roxy, e decidem seguí-la.

As Winx entram na casa de Roxy, e Roxy assusta-se. As Winx perguntam Roxy o que está a fazer com os animais, e Roxy libera outra vez a sua energia muito especial, com o que descobrem que Roxy é a última fada da Terra.

Bloom tenta dizer a Roxy que é uma fada, mas Roxy não acredita nela e ordena às Winx que deixem a sua casa. Flora diz que os Feiticeiros do Círculo Negro querem capturá-la, mas Roxy não quer escutá-las. Roxy vai para uma zona solitária da cidade, mas os Feiticeiros encontram-na e capturam-na. O cão de Roxy morde Duman, e Roxy quer escapar.

As Winx aparecem, e transformam-se. Roxy esconde-se, e as Winx lutam contra os Feiticeiros. Então os Feiticeiros dizem que só querem a Roxy, enquanto Roxy acha que tudo é uma alucinação e as fadas não existem. Bloom diz a Roxy que abra o seu coração, e Roxy começa a acreditar nas fadas. As Winx começam a sentir uma energia, e ganham o Believix. As Winx agradecem-lhe a Roxy por ter acreditado nas fadas.

  • As Winx ganham o seu Believix.
  • As Winx descobrem que Roxy é a última fada na Terra.
  • Sky e Hélia têm novos cortes de cabelo a partir deste episódio.

Personagens Editar

Imagens Editar