FANDOM

Um novo começo
Temporada 3, episódio 26
Winx78
Informação do episódio
Nº de episódio total 78
Data de lançamento (Itália) 28 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 26 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Un nuovo inizio
Nome em inglês (EUA) A New Beginning
Sucessão de episódios
Anterior
A raiva do feiticeiro
Seguinte
Os caçadores de fadas
Lista de episódios

Um novo começo é o episódio 26 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 78 em total. Estreou-se em 28 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com que as Winx estão a voar sobre um bosque que foi arrasado por Valtor. Flora e Layla fazem uma convergência e conseguem devolver ao bosque a sua vida. E Musa chama com música aos animais, e eles saem dos seus covis contentes.

Em Alfea, Faragonda diz Griffin que a situação está a voltar à normalidade, e graças às Winx acabaram com a ameaça de Valtor. Mas Bloom ainda sente que Valtor está vivo, e conta-lho a Faragonda. Ela diz a Bloom que sente que Valtor está vivo, tem de ser verdade.

Os Especialistas encontram um homem que está ferido, e Brandon vai com ele. Mas resulta ser uma armadilha de Valtor. Em Alfea, chega Hélia e informa às Winx que Valtor sobreviveu e capturou aos outros Especialistas, e depois disse a Hélia que transmitisse a mensagem que as Winx se reúnam em Andros.

As Winx, Hélia e Nabu vão para Andros, e Nabu não recebe nenhum sinal dos Especialistas. Mas Bloom sente a Valtor, e então ouvem-se os seus risos. Valtor aparece, e num tornado aparece Timmy. Tecna quer resgatá-lo, e transforma-se. Enquanto, as Winx baixam nuns túneis subterrâneos para seguir com a pesquisa dos especialistas.

Stella encontra a Brandon atado, e transforma-se. Musa encontra a Riven petrificado, transforma-se e lança o seu pó de fada para que Riven volte à normalidade. Bloom também é transformada, e encontra Sky. Mas Layla nota algo raro, e Flora, Layla, Hélia e Nabu encontram aos verdadeiros Especialistas presos.

Flora e Layla transformam-se, enquanto as outras Winx tentam libertar aos falsos Especialistas. Mas então os falsos Especialistas revelam que não são eles, e atacam às Winx. Os falsos Especialistas estão formados pelos quatro elementos de Valtor, e são mais fortes do que as Winx.

Bloom decide enviar a Chama do Dragão para que ataque Valtor, e então Valtor é atacado e os falsos Especialistas ficam parados e desaparecem. Valtor tem um sonho com as três bruxas ancestrais, e elas dizem que derrotar-lhe-ão de novo. Valtor acorda, e converte-se em demónio.

Valtor luta contra Flora e Layla, mas Valtor é mais poderoso. Então vêm as outras Winx, e atacam a Valtor. Também os Especialistas ajudam às Winx a lutar contra Valtor, e então Bloom lança um poder sobre Valtor que a deixa esgotada e ataca a Valtor, mas Bloom fica inconsciente lutando contra Valtor em sonhos.

Bloom ataca a Valtor, mas Valtor diz que foram as três bruxas ancestrais quem foram responsáveis pela destruição de Domino e os seus pais, e Valtor propõe Bloom que se junte a ele. Então Bloom usa o seu pó de fada e Valtor acaba sendo destruído. Sky acha que perdeu a Bloom, mas então Bloom acorda.

Faragonda diz às Winx que venceram a Valtor, e desta vez é para valer. Layla vai-se com Nabu, e os dois dão-se um beijo. Faragonda diz a Bloom que embora o seu Enchantix seja incompleto e seja um obstáculo, poderá desfazer o feitiço das três feiticeiras e encontrar aos seus pais biológicos.

  • É revelado que Valtor está vivo e capturou os Especialistas.
  • Bloom usa a essência de Pyros para derrotar Valtor, e Valtor é destruído por Bloom.
  • Layla e Nabu beijam-se pela primeira vez.

Personagens Editar

  • No final do episódio, os pais de Bloom aparecem no céu.
  • Neste episódio existe também um “No próximo episódio…”, mas só resume o que aconteceu na temporada 3.
  • Este é o último episódio da temporada 3.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória