FANDOM

Um adversário desleal
Temporada 3, episódio 8
Winx60
Informação do episódio
Nº de episódio total 60
Data de lançamento (Itália) 14 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 30 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Una sleale avversaria
Nome em inglês (EUA) Disloyal Adversary
Sucessão de episódios
Anterior
A sociedade da luz
Seguinte
O coração e a espada
Lista de episódios

Um adversário desleal é o episódio 8 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 60 em total. Estreou-se em 14 de fevereiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa que Bloom tem um pesadelo, e depois acorda. As Winx estão numa nave que vão ao planeta Eraklyon, e Bloom tem medo dos pais de Sky. Em Eraklyon todos estão em festa, e há fogos artificiais.

As Winx e os Especialistas chegam ao palácio de Eraklyon, e Sky vai-se com os seus pais. Mas as Winx não sabem onde é. As Winx põem-se os seus vestidos e chegam ao palácio. Um guarda dá as boas-vindas ao rei Radius, Cassandra e Quimera.

Stella quer fazer algo com o seu pai, mas as Winx param-na. Então saem os reis de Eraklyon e Sky. Mas Diaspro prepara a poção de Valtor. Sky e Bloom começam a dançar, enquanto as Winx e os Especialistas observam-nos.

Sky vai-se, e então aparece Diaspro. Sky recusa-o, e Diaspro dá-lhe uma copa e diz-lhe que depois deixá-lo-á. Ele bebe-lha e então vai com os seus pais. O rei Erendor diz que Sky anunciará algo a todos os convidados.

Sky começa a falar de coisas bonitas duma rapariga, e então diz que o seu nome é Diaspro. Eles dois abraçam-se, e os Especialistas e as Winx não entendem o que aconteceu. Bloom põe-se a chorar porque acha que Sky enganou-a.

Bloom e Stella vão falar com Sky, mas Diaspro diz a Sky que essas raparigas são servidoras de Valtor. Então Sky diz que os guardas as capturem. Elas começam a correr, e deduzem que está a acontecer algo parecido com o rei Radius.

Valtor olha-o tudo, com as Trix. As Winx chegam até um labirinto, e os guardas ficam atrapados. Mas eles quebram as paredes e seguem passando. Flora faz com que cresçam plantas, e os guardas decidem retirar-se.

Quando as Winx saem do labirinto, mas aparece Sky que quer parar às Winx. Layla transforma-se com o seu novo Enchantix, e cria uma barreira de Morphix que pára e devolve os tiros com mais força.

As Winx vão-se, mas Bloom fica para falar com Sky. Mas Sky não quer escutá-la, e Bloom vai embora. As Winx chegam à nave, mas vem Sky com um dragão. As Winx transformam-se. E Sky também recusa aos seus amigos Especialistas.

O rei Erendor diz que ponham a salvo aos convidados. Layla põe Morphix na boca e os olhos dos dragões, e Bloom é perseguida por Sky. Os convidados começam a correr, e o rei Radius fica ferido por um dragão. Cassandra ordena descolar e deixar o rei Radius em Eraklyon.

Stella vê que o seu pai está a ponto de ser atacado por um dragão, e Stella ataca ao dragão e pára o seu fogo. Mas fica inconciente, e o seu pai põe-se a chorar. Então Stella consegue o seu Enchantix, e acorda.

Stella volta com as Winx e vão-se do planeta. Valtor diz que agora Sky está sob o seu poder, mas ainda não acabou. Ao final, Bloom e Stella dizem que as duas deixaram algo em Eraklyon, mas recuperá-lo-ão cedo.

  • Diaspro feitiça Sky para que seja o seu namorado.
  • Stella salva o seu pai dum dragão e consegue o seu Enchantix.

Personagens Editar

Imagens Editar