Fandom

Wiki Winx

Torre Nuvem

353 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Torre Nuvem.jpg

Torre Nuvem.

Torre Nuvem (também conhecida como Torre Nublada) é uma escola para bruxas. Em Torre Nuvem, as bruxas aprendem sobre bruxaria. É a escola mágica rival de Alfea. A sua directora é a senhora Griffin. O campus é um organismo vivo imenso e vasto. Aqui as Trix tinham estudado até serem expulsas por ultrapassar os limites da escola. Na temporada 6, as Trix tomam o poder de Torre Nuvem.

Informação Editar

Torre Nuvem orgulha-se de ter tornado bruxas ao mal no universo. Com cursos estelares que oferecem magias e vários níveis de mal avançados, Torre Nuvem é o pináculo da educação nas artes das trevas.

É difícil entrar porque há um campo de defesa em torno da escola. No entanto, existem maneiras de mover-se para além desta defesa: os túneis que ligam as escolas, formas de superar o próprio campo, e é possível entrar se alguém for convidado, por exemplo, Valtor tornou-se um cervo perseguido por lobos (que eram as Trix). Juntamente com isto, a torre pode-se manipular como um dispositivo de confusão de alta tecnologia, que é capaz de controlar-se. Isto transforma o edifício formando novos corredores ou passagens para confundir todos aqueles que estejam dentro.

Pessoal Editar

  • Griffin: A directora da escola e amiga antiga dos directores Faragonda e Saladino, mesmo quando envolvem luta e inimizade. Conhece todos os segredos da escola e ensina o nível básico de feitiços. Ela controla a escola (que é uma criatura viva). É a mais velha e usa um vestido longo e embriagado. O seu penteado é um coque um pouco peculiar, em forma de cone.
  • Zaratustra: É uma professora desagradável que preparou uma classe para as Winx, quando foram para Torre Nuvem para protegerem o códice de Lord Darkar na temporada 2.
  • Ediltrude: Professora de capacidades mágicas. Irmã de Zarathustra.
  • Discorda: Arrogante e pequena Pixie, encarregada de proteger o códice da escola. É pequena e veste-se com um chapéu e vestido longo cinzento típico de bruxas antigas.

Lugares
AlfeaFonte VermelhaTorre NuvemMagixTerraDominoAndrosSoláriaLinpheaMelodiaZenithOceano Infinito

Também no Fandom

Wiki aleatória