FANDOM

1

Temporada 1.

A temporada 1 de Clube Winx foi lançada em 28 de janeiro do 2004 na Itália e é composta por 26 episódios.

Argumento da temporada Editar

Bloom, uma rapariga supostamente comum do planeta Terra, vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardênia com o seu pai, a sua mãe e o seu coelho de estimação, Kiko, até que ela encontra-se com Stella, a princesa do planeta Solária, que está em apuros. Bloom ajuda Stella, e descobre os seus poderes mágicos latentes quando ela esquiva de um grupo de monstros. Stella convence Bloom a ir com ela para a escola Alfea, uma escola para fadas na Dimensão Mágica. Em Alfea, Bloom forma o “Clube Winx”, junto às suas quatro amigas e companheiras: Stella, Musa, Tecna e Flora. Uma criatura mítica chamada Daphne continua a aparecer nos sonhos de Bloom. Mais tarde, elas formam una amizade com os especialistas de Fonte Vermelha: Brandon, Riven, Timmy e Sky, que também tornam-se os interesses amorosos do grupo. Elas também fazem inimigos em Magix, um trio de bruxas chamadas “As Trix” (Icy, Darcy e Stormy). Elas são bruxas da Torre Nuvem, uma escola para bruxas e magia negra que é aproximadamente equivalente a Alfea, e estão em busca da energia ilimitada e o poder da Chama do Dragão, que está supostamente armazenado no anel mágico de Stella. No entanto, elas percebem que a Chama do Dragão está em Bloom, então as Triz roubam o poder dela e evocam o Exército das Trevas. As bruxas de Torre Nuvem e os heróis de Fonte Vermelha juntam-se em Alfea pata tentarem derrotar as Trix. Durante este tempo, Bloom descobre que a Chama do Dragão não pode ser tirada dela. Bloom também começa a aprender os segredos das suas verdadeiras raízes, e descobre quem são os seus pais de verdadeiros, também descobre as suas habilidades mágicas e que Daphne é a sua irmã mais velha.

Episódios (2004) Editar

Cronologia de temporadas Editar

Temporada atual Temporada seguinte
Temporada 1 Temporada 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória