FANDOM

Winx club tynix bracelet png by magic world of winx-d983md4-1.png

A pulseira mágica do Tynix de Flora.

As pulseiras mágicas do Tynix, também reconhecidas e chamadas de pulseiras mágicas ou pulseiras Tynix, são um objeto mágico que as Winx irão usar na temporada 7.

Versão geral Editar

Estas pulseiras contêm o poder Tynix, e são a chave para a entrada dos Mini-Mundos. Após a primeira utilização das pulseiras deixam de ser visiveis para os olhos das Winx (à excepção de quando estão a usar o Tynix).

Estas pulseiras foram dadas pelos animais mágicos das Winx.

Aparência Editar

Estas pulseiras têm uma jóia bem grande no centro da pulseira e no seu redor existem pequenos fragmentos de pedras brancas (provavelmente serão pedras preciosas, uma vez que o Tynix estã relacionada com jóias).

Temporadas Editar

Temporada 7: Estas pulseiras são usadas para entrar nos Mini-Mundos que mantêm a ordem da cada ecossistema dos animais mágicos. Mais informações brevemente…

Curiosidades Editar

  • Estas pulseiras são semelhantes ao Gloomix, que é uma transformação de bruxa.
  • É o segundo objeto mágico que as Winx usam para entrar noutro lugar, sendo o primeiro objeto as varinhas ancestrais do Mythix.
  • Tal como as varinhas ancestrais, as pulseiras Tynix também aparecem no episódio 14.

Fotos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória