FANDOM

Perdidas numa gota
Temporada 7, episódio 17
Winx173
Informação do episódio
Nº de episódio total 173
Data de lançamento (Itália) 29 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 6 de março do 2016
Data de lançamento (Portugal) 12 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Viaggio in una goccia
Nome em inglês (EUA) Lost In A Droplet
Sucessão de episódios
Anterior
O regresso à Baía Paraíso
Seguinte
Dia da Banana
Lista de episódios

Perdidas numa gota é o episódio 17 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 173 em total. Estreou-se em 29 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no Mini-Mundo Folha, onde uma criatura chamada Chloe diz que o problema de Baía Paraíso é culpa das Winx, exactamente de Stella. Resulta que quando Brandon apanhou flores para Stella, o equilíbrio de Baía Paraíso alterou-se.

Bloom e Flora tentam convencer a Chloe que não era a sua intenção causar dano, e ela decide acreditar nas Winx e levá-las-á ao coração do Mini-Mundo Folha, onde uns canais dão a vida a todo este Mini-Mundo. Mas uns canais não estão a funcionar, pelas flores que Brandon apanhou. Stella diz que o lamenta.

Chloe dá às Winx umas flores para viajar para outro Mini-Mundo, o Mini-Mundo Gota. Têm de entrar na água dum dos canais, mas Stella está com medo. Ao final, as Winx seguem a água do canal, e vão baixando pelo Mini-Mundo como se fosse um parque aquático.

As flores desaparecem, e o canal acaba numa cascata, as Winx saltam, e entram no Mini-Mundo Gota, onde tudo está cheio de borbulhas e de água, porque estão dentro duma gota de água. Chloe diz que as borbulhas levá-las-ão pelo Mini-Mundo, e então aparecem os animais mágicos.

As Winx vêem uns peixes, que também se podem fundir. As Winx e os animais mágicos jogam com os peixes, mas de repente acaba-se a luz e tudo está escuro. Então um monstro com forma de balão negro ataca às Winx e os animais mágicos, e não o podem derrotar.

O balão negro multiplica-se, e apanha todas as Winx, que ficam presas dentro do balão. Layla é a última em ficar presa. Então os animais das Winx formam uns balões de água e salvam-nas, e as Winx têm de colocar as flores mágicas numas conchas.

As Winx colocam as flores, mas não funciona. O monstro volta a formar-se, e Layla e Squonk ajudam a que as flores funcionem, e consegue-o. Chloe agradece-lho às Winx por terem salvado o Mini-Mundo Gota, e vai-se embora de volta com a sua equipa. As Winx também saem do Mini-Mundo.

Em Baía Paraíso, as Winx estão a caminhar, e encontram que a natureza voltou a estar bem. Os rapazes saúdam às Winx, e elas dizem que conseguiram fazer com que a natureza volte à sua forma normal. Brandon quer apanhar as flores que tirou anteriormente, mas Stella diz que não o tem de fazer, e termina o episódio.

  • É a primeira aparição do Mini-Mundo gota.

Personagens Editar

  • É o primeiro episódio da temporada 7 que as Winx não se transformam.

Imagens Editar