FANDOM

Paladinos

Paladinos.

Os Paladinos, ao igual do que os Especialistas, são poderosos guerreiros, só que têm armas mas avançadas e os seus fatos não se comparam aos dos Especialistas. Tiveram o seu primeiro aparecimento no terceiro episódio da temporada 6.

Aparência Editar

Os uniformes dos Paladinos baseiam-se sobretudo num traje vermelho e no seu peito contém uma gema de cor.

Aparecimentos Editar

Temporada 6 Editar

Os Paladinos são vistos na temporada 6 num campo de batalha da escola de Linphea no episódio 3 (A escola voadora). Estão a praticar com as suas novas armas, junto dos Especialistas, fazendo duelos um contra o outro. Quando atacam os Treants, os Paladinos e os Especialistas tratam de ajudar às fadas em derrotá-los. No entanto, ao final do episódio, as Winx, os Paladinos e os Especialistas deixam Linphea, enquanto os estudantes e os professores da escola ficam para tratarem de manter os Treants.

Paladinos conhecidos Editar

Habilidades Editar

Ao igual que os Especialistas, têm a capacidade de manipular uma arma. No entanto, a diferença dos Especialistas, as armas têm um verdadeiro elemento que se associa com ela. Por exemplo, quando se lhes dá a opção das armas, Thoren elegeu um martelo e utilizou-o no chão criando fendas na terra.

Curiosidades Editar

  • O professor Avalon foi mencionado ser um Paladino na temporada 2, mas se calhar é outro tipo de Paladinos diferente, por exemplo Thoren e Nex não têm asas como o professor Avalon.

Personagens do Clube Winx
Fadas do Clube Winx: BloomStellaFloraMusaLaylaTecnaRoxyDaphne
Especialistas: SkyBrandonRivenTimmyHéliaNabuRoy | Paladinos: ThorenNex
Inimigos das Winx: As TrixLord DarkarValtorOs Feiticeiros do Círculo NegroTritannusSelinaKalshara e BrafiliusMais…
Outras personagens aliadas das Winx: PixiesSelkiesAnimais mágicosMais aliados…

Também no FANDOM

Wiki aleatória