FANDOM

Pai! Sou uma fada!
Temporada 4, episódio 12
Winx90
Informação do episódio
Nº de episódio total 90
Data de lançamento (Itália) 11 de maio do 2009
Data de lançamento (EUA) 10 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Papà! Sono una fata!
Nome em inglês (EUA) Dad! I’m a Fairy!
Sucessão de episódios
Anterior
Clube Winx para sempre
Seguinte
O ataque dos feiticeiros
Lista de episódios

Pai! Sou uma fada! é o episódio 12 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 90 em total. Estreou-se em 11 de maio do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na loja Amor e Peluches, Layla treina aos animais com os clientes. Os clientes vão-se com os seus peluches, e Roxy está a falar com Arthur, já que Roxy fez com que o seu cão fale. Kiko quer algo, e então Roxy faz com que os animais da loja e Kiko falem. Bloom ouve falar a alguém, e Stella também fica surpreendida por ouvir que os animais estão a falar.

Bloom alegra-se quando ouve a Kiko falar, e as Winx dão as graças a Roxy. Ela diz que é nova na magia, e Bloom explica que ela confia sempre nos seus pais, e diz a Roxy que lhe conte ao seu pai que é uma fada. Roxy tem medo já que quer ser uma rapariga normal, mas ao final tentar-lhe-á dizer ao seu pai que é uma fada.

Em casa de Roxy, ela tenta falar com o seu pai, mas Klaus está raro. Quando Roxy diz que é uma fada, ele fica igual. Então Klaus revela que é Duman, e está atrapada por os Feiticeiros do Círculo Negro. Roxy diz a Arthur que fuja para procurar ajuda, e os Feiticeiros capturam a Roxy.

Na loja, Arthur chega e informa às Winx que Roxy está em perigo. Stella fecha a loja, e as Winx transformam-se e usam as asas Zoomix, para teletransportar-se. Na casa de Roxy, encontram que as coisas estão destroçadas mas não está Roxy. As Winx usam as asas Tracix para saber o que aconteceu na casa.

As Winx descobrem que os Feiticeiros do Círculo Negro sequestraram Roxy e querem um intercâmbio. Ogron quer que as Winx entreguem o Círculo Branco a Duman, ou não voltarão a ver a Roxy. Bloom sabe que não cumprirão a sua palavra. Arthur sai da loja a resgatar Roxy, e os animais e Kiko seguem a Arthur.

Os animais entram nas alcantarillas, e quando saem Arthur encontra a Roxy num armazém. Os Especialistas chamam às Winx, e no bar Frutti Music, Duman saca a todos os clientes. Quando chegam as Winx, Duman quer saber onde está o Círculo Branco, e as Winx querem saber onde está Roxy.

Num armazém, Roxy lamenta-se porque meteu o seu pai em problemas. Arthur encontra-os, e os animais fazem uma sombra e Gantlos acha que chegaram as Winx. Ogron diz que é impossível, e os animais atacam Gantlos. Então Gantlos ataca a Arthur, e Roxy consegue transformar-se pela primeira vez.

Roxy ataca Gantlos, e Ogron decide atuar. Duman muda de forma, e as Winx transformam-se. Os Feiticeiros do Círculo Negro começam a lutar contra as Winx, e então aparecem os Especialistas. Layla lança à água aos Feiticeiros, e as Winx encontram o rasto de Roxy. As Winx e os Especialistas chegam com Roxy e os quatro Feiticeiros reúnem-se, e Klaus traz a Arthur ferido.

  • Roxy é transformada pela primeira vez.
  • Roxy usa o seu poder para fazer que os animais de Amor e Peluches e Kiko falem com as Winx pela primeira vez.
  • Klaus descobre que Roxy é a fada dos animais.

Personagens Editar

  • Esta é a primeira vez que Roxy é transformada na sua forma de fada.
  • Os animais e Arthur ainda são capazes de falar depois que Roxy foi sequestrada, embora ela disse que a magia não dura por muito tempo.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória