FANDOM

Ouve o teu coração
Temporada 5, episódio 22
Winx126
Informação do episódio
Nº de episódio total 126
Data de lançamento (Itália) 18 de abril do 2013
Data de lançamento (EUA) 5 de maio do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Ascolta il tuo cuore
Nome em inglês (EUA) Listen To Your Heart
Sucessão de episódios
Anterior
Um encontro perfeito
Seguinte
Em busca de Politea
Lista de episódios

Ouve o teu coração é o episódio 22 da temporada 5 da série Clube Winx e o episódio 126 em total. Estreou-se em 18 de abril do 2013 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no Oceano Infinito, onde Tritannus e as Trix planeiam roubar o último selo do pilar do controlo, sem saberem que as Winx o destruíram. Em Alfea, umas fadas estão a jogar a um voleibol mágico, e a equipa das Winx perdem e a equipa de Krystal ganhou.

Krystal abraça a Hélia, mas ele quer Flora. Em Eraklyon, Sky sai fora do palácio e fala com Hélia, mas Diaspro ordena aos guardas que volte ao palácio. Em Alfea, Bloom está a pensar em Sky, e entra Flora chorando. Ela explica que acha que Hélia ama Krystal. Bloom diz Flora que Hélia ama a ela e não a Krystal.

Tecna diz a Flora que fale com Hélia sobre isto, porque a ela lhe funcionou com Timmy. Então Tecna recebe novas notícias de Zenith, e o rei Cryos informa que Zenith não unir-se-á à aliança e defender-se-á em solitário. Tecna diz às Winx que devem ir a Zenith e convencer a Cryos que se uma à aliança.

Em Zenith, Tecna explica às Winx como é a cidade principal, e Stella encontra um centro comercial e quer ir. Tecna diz Stella que a roupa sai duma máquina que automaticamente cria peças de roupa às ordens dos clientes. Stella começa a pedir coisas, e estraga a máquina. As Winx deixam a loja e vão para o palácio para falar com Cryos.

No Oceano Infinito, as Trix atacam às Selkies que estão no pilar do controlo. Quando Tritannus está prestes a roubar o selo do pilar do controlo, encontra que o selo não está. As Selkies informam que as Winx destruíram o selo. Tritannus entra em raiva e começa a destruir o pilar do controlo.

Em Zenith, começam a cair raios. A gente começa a correr, e os robôs de Zenith começam a disparar sem controlo. As Winx transformam-se, para salvar Zenith. As Winx descobrem que os robôs de Zenith estão a atacar ao palácio, porque estão sob um feitiço escuro.

O rei Cryos encontra-se rodeado por robôs enfeitiçados, até que aparecem Tecna e as Winx e protegem ao rei Cryos. Flora diz Bloom que lanze um ataque sobre ela, e assim os robôs se confundem e são destruídos. No Oceano Infinito, todas as Selkies vêm e atacam às Trix, e depois atacam a Tritannus para que deixe de atacar ao pilar do controlo.

Tritannus e as Trix vão-se do pilar do controlo, e tudo volta à normalidade. O rei Cryos diz que a tecnologia de Zenith falhou, mas as Winx lhe salvaram. Tecna diz a Cryos que reconsidere a união à aliança de planetas, e Cryos aceita unir-se.

A guardiã do Sirenix de Tecna diz que Tecna ganhou o seu desejo, e Tecna usa o seu desejo para que a gente de Zenith se senta ligada a todos os planetas da dimensão mágica. Em Alfea, Bloom recebe uma mensagem que Sky quer vê-la, e então aparece Sky em pessoa, e Bloom se sobe à moto de Sky.

Bloom perdoa Sky, e Bloom começa a lembrar as suas aventuras com Sky. No Oceano Infinito, Tritannus está com muita raiva porque não será imperador, e pergunta a Daphne. Daphne fala a Tritannus de Politea, uma fada Sirenix que quis muito poder e converteu-se num monstro. Darcy e Stormy dizem que procurarão a Politea, roubar-lhe-ão o seu poder e fá-lo-ão sem Icy e Tritannus.

  • Flora começa a pensar que Hélia quer estar com Krystal.
  • Tecna usa o seu desejo do Sirenix.
  • Bloom e Sky reconciliam-se.
  • Darcy e Stormy abandonam Icy com raiva.

Personagens Editar

  • Esta é a primeira vez que aparece a cidade de Zenith.
  • Quando Tecna usa o seu desejo, as suas asas desaparecem.
  • Antes de ir as Winx para Zenith, o colar de Tecna desaparece e reaparece em várias cenas.
  • Numa cena, o colar de Musa está a faltar.

Imagens Editar