FANDOM

Os problemas do amor
Temporada 5, episódio 20
Winx124.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 124
Data de lançamento (Itália) 16 de abril do 2013
Data de lançamento (EUA) 31 de março do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Problemi sentimentali
Nome em inglês (EUA) The Problems of Love
Sucessão de episódios
Anterior
As baleias cantoras
Seguinte
Um encontro perfeito
Lista de episódios

Os problemas do amor é o episódio 20 da temporada 5 da série Clube Winx e o episódio 124 em total. Estreou-se em 16 de abril do 2013 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no Oceano Infinito, onde as Winx dispõem-se a atacar a Tritannus e as Trix. Mas Darcy e Stormy têm sob o seu controlo às baleias cantoras. Icy diz Darcy e Stormy que nunca abandonar-lhe-á a Tritannus, e as baleias dispõem-se a atacar às Winx.

As Winx não podem aguentar o canto das baleias enfeitiçadas, mas Musa diz às Winx que não ataquem às baleias porque tem uma ideia. Tritannus vai pôr-se o segundo selo no trono do imperador, e Musa ativa o seu feitiço da voz do Sirenix, e rompe o feitiço das baleias cantoras.

As Winx vão ao pilar do equilíbrio para salvar aos planetas. As Winx usam uma convergência Sirenix para estabilizar o pilar do equilíbrio, e nos planetas os terramotos cessam. Em Melodia, as Winx chegam com o iate até a casa de Musa, onde ela diz ao seu pai que cantou às baleias a canção da sua mãe para quebrar o feitiço.

Em Alfea, Faragonda diz às Winx que a Tritannus só lhe falta um selo para governar a dimensão mágica, e por isto devem fazer treinamentos. Na habitação, Stella fala com Brandon, e Layla diz a Tecna que deveria falar com Timmy em pessoa. Musa pensa na rapariga que estava com Riven.

Bloom preocupa-se por Sky, e em Eraklyon, Sky quer chamar a Bloom mas Diaspro diz a Sky que tem de ir à reunião que fará o seu pai. Diaspro diz que Sky antepôs ao seu pai que a Bloom. Então Diaspro chama Bloom, dizendo que para falar com Sky deve falar primeiro com ela.

Bloom chama a Sky, mas Sky está a fazer uma reunião. Bloom volta a chamar Sky, e a mãe de Sky diz que responda ao telefonema. Mas Bloom já deixou de chamar, e põe-se a chorar. A guardiã do Sirenix de Bloom aparece, e diz que deve confiar em Sky. Flora diz Bloom que Sky lhe deu o colgante de Eraklyon para demonstrar o que sente por ela.

Palladium diz às Winx que devem entrar num mundo mágico, e os seus poderes diminuirão. As Winx passam por um portal e entram neste mundo mágico. Lä são atacados por uns pássaros, e as Winx escondem-se. As Winx encontram um pólen que anula a gravidade, e sobem a uma parte mais alta.

Stella põe a Flora um vestido de pétalas vermelhas, mas um pássaro acha que Flora é comida e leva-lha nas suas patas. As Winx sobem nuns outros pássaros, e Stella lança pétalas vermelhos, com o que o pássaro vermelho deixa cair a Flora. Stella consegue salvar a Flora com o seu pássaro, e Flora dá as graças a Stella. As Winx seguem voando com os seus pássaros amarelos.

No Oceano Infinito, Tritannus coloca o selo do pilar do equilíbrio no trono do imperador, mas é atacado por um raio e volta ao seu aspeto normal. Tritannus diz que precisa mais petróleo, e Darcy e Stormy planeiam trair Tritannus e ser elas as governadoras do Oceano Infinito e da dimensão mágica.

  • Musa liberta as baleias cantoras com o seu feitiço da voz do Sirenix.
  • Tritannus activa o segundo selo e precisa reabastecer-se devido que o selo drenou a sua força.
  • Diaspro fica entre Bloom e Sky.
  • As Winx começam um exercício de treinamento.
  • Darcy e Stormy planeiam trair Tritannus.

Personagens Editar

  • Esta é a primeira vez que uma guardiã do Sirenix sai para lidar com uma situação que não envolve as jóias ou os pilares, neste caso, para confortar Bloom sobre os seus problemas de relacionamento.
  • Este é o primeiro episódio da temporada 5 onde as Winx não são transformadas.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória