FANDOM

Os filhos da noite
Temporada 6, episódio 12
Winx142
Informação do episódio
Nº de episódio total 142
Data de lançamento (Itália) 24 de março do 2014
Data de lançamento (EUA) 17 de maio do 2014
Outros nomes
Nome em italiano I figli della notte
Nome em inglês (EUA) Shimmer in the Shadows
Sucessão de episódios
Anterior
Sonhos quebrados
Seguinte
A fada madrinha
Lista de episódios

Os filhos da noite é o episódio 12 da temporada 6 da série Clube Winx e o episódio 142 em total. Estreou-se em 24 de março do 2014 na Itália.

Argumento Editar

Continuando com o episódio anterior, as Trix olham o que está a acontecer em Gardênia. Selina ordena aos Filhos da Noite e os seus escravos que vão à casa de Bloom. Mike e Vanessa vão comprovar como está Bloom, mas são tomados por surpresa ao verem Bloom entrar voando pela porta principal com as Pixies.

Rapidamente fecham a porta e as Pixies fazem o mesmo com outras possíveis entradas na casa. Mike e Vanessa estão confundidos quanto ao que está a acontecer, e Bloom explica-lhes rapidamente que a cidade está a ser invadida por vampiros. Ao pouco tempo, a casa fica rodeada deles.

Uma deles consegue entrar na habitação de Bloom, mas é expulsa rapidamente. Bloom tem um plano para levá-los longe da casa e a cidade de modo geral para evitar que qualquer outra pessoa possa converter-se nos seus escravos e Lockette teletransporta ela e Bloom fora da casa.

Ao conseguir chamar a atenção dos vampiros, Bloom e as Pixies levam-lhos longe, e num bosque continuam lutando contra eles. Quando parecia que iam perder, o resto das Winx aparecem e conseguem repelir os vampiros. Bloom e as Pixies estão felizes de vê-las de novo, e Flora diz-lhe dos seus achados sobre a flor. Bloom diz-lhe onde encontrá-la graças à sua própria descoberta.

Enquanto estão à procura da flor, Stella olha o bosque, e Bloom responde que este era o local no que a conheceu quando ela estava a lutar contra Knut há 9 anos. Stella lembra-o, e a seguir, Bloom desculpa-se por ter fugido e compromete-se a combinar-se com elas doravante já que ela não pode imaginar como seria a sua vida sem ela.

Tecna então lembra aos demais que os vampiros seguem em liberdade, e Bloom contacta a Daphne para que lhe diga o que fazer a seguir. Ela diz que poder-lhes-ão derrotar aos vampiros com a luz do Sol. Musa argumenta que não podem esperar a que a luz do Sol saia porque poderia ser demasiado tarde, embora Stella lembra a todas que ela é o fada do Sol brilhante.

As raparigas caminham pela rua, Layla elege um local para esconder-se com o fim de não chamar demasiada atenção. Stella converte Bloom numa vassoura, o que a enfurece. Ela diz Stella que a roupa normal será suficiente por agora. Continuam e ambas vão para um concurso de moda gótica que tem local na praça. Stella quer entrar, mas Bloom diz-lhe que não tem tempo para isto.

Amore detecta os vampiros perto, e todos eles abrem-se em leque para procurá-las. Enquanto, Stella quer registar-se no concurso de todos modos. As outras raparigas são encurraladas pelos vampiros reais após serem rodeadas pelos escravos. Não demoram em ficarem apanhadas e perderem a sua energia.

Os vampiros levam-lhas ao seu esconderijo e roubar-lhes-ão a sua energia. Stella, enquanto isso, está a tratar de encontrar a maneira de encher certas partes do pedido tendo em conta que não é da Terra, e assusta-se quando vê aos vampiros voando com as suas amigas inconscientes.

Ela fica rodeada pelos escravos, quem lhe impedem transformar-se. As Pixies vêm rapidamente à sua defesa e atingem aos escravos. Com eles fora, Stella finalmente transforma-se e vai com as Pixies para encontrarem aos vampiros. Stella e as Pixies voam para uma mansão abandonada no meio dum bosque como covil dos vampiros.

No interior, Bloom, Flora, Musa, Tecna e Layla são postas numas estruturas, onde os vampiros planeiam roubar-lhes a sua energia completamente. Bloom é a primeira na lista, e Stella vai parar aos vampiros. Mas todos os vampiros já se tinham combinado com o poder das fadas, pelo que são bem mais fortes que antes. Até um deles possui Chatta e Amore, e o vampiro pede às duas que vigiem às Winx nas estruturas.

Stella então usa o seu poder do sol de Solária, e efectivamente, cria a luz do Sol numa área concentrada fechada. Os vampiros desintegram-se no acto, e as outras Winx ficam libertas da sua escravatura. Os humanos possuídos ficam libertos também do seu controlo mental. As raparigas abandonam a mansão, e Stella entra em pânico, lembrando o desfile de moda gótica na que se inscreveu. Bloom e as demais asseguram-lhe que ainda têm tempo e correm ao desfile.

Em Torre Nuvem, as Trix vêem às Winx e enfurecem-se com os acontecimentos. Selina promete que o seu próximo ataque será ainda melhor, e Icy adverte-lhe que pelo seu bem seja melhor. Na Terra, o desfile de moda gótica já acaba, Stella faz rapidamente um feitiço da moda nas outras Winx, mas entra em pânico com uma aranha e reverte-o.

Stella trata de novo colocar outras roupas para as raparigas, e ela e as Winx caminham pela plataforma nos seus novos trajes, que Stella chama-os “Um brilho na escuridão”, pelo que ao final as Winx ganham o concurso. E Stella dá o troféu a Bloom porque ela voltou com as Winx e está feliz.

  • O resto das Winx (excepto Bloom) vão para Gardênia para salvarem Bloom e as Pixies.
  • Os Filhos da Noite sequestram as Winx (menos Stella).
  • Stella derrota os Filhos da Noite e salva o resto das Winx.
  • Stella ganha o desfile de moda gótica.

Personagens Editar

  • Vários cidadãos de Gardênia fizeram participações especiais neste episódio, incluindo Mitzi, Sally, Dharma e Andy. Um homem muito parecido com Ogron também apareceu.
  • Durante o desfile de moda gótica, quando Stella fez a criação duma roupa para o desfile de moda, o cabelo de Stella tem a flor de Eldora, mas ela deveria ficar com a flor no próximo episódio.
  • Quando as Winx estão a reconciliar-se, as asas de Tecna estão a faltar.
  • Este episódio foi ao ar nos EUA como parte da maratona de magia online.
  • Na vida real havia um filme que se chamava Os filhos da meia-noite, e este episódio é uma versão desse filme.

Imagens Editar