FANDOM

O teste de Bloom
Temporada 1, episódio 10
Winx10
Informação do episódio
Nº de episódio total 10
Data de lançamento (Itália) 18 de fevereiro do 2004
Data de lançamento (EUA) 21 de agosto do 2004
Outros nomes
Nome em italiano La fiamma del drago
Nome em inglês (EUA) Bloom Tested
Sucessão de episódios
Anterior
Traídos
Seguinte
O monstro e o salgueiro
Lista de episódios

O teste de Bloom é o episódio 10 da temporada 1 da série Clube Winx e o episódio 10 em total. Estreou-se em 18 de fevereiro do 2004 na Itália.

Argumento Editar

No princípio do episódio Bloom atira uma moeda numa fonte, e olha para a água. Ali vê de novo a Daphne, mas chama-lhe a atenção Stella dizendo que não está a escutar. Musa diz que o professor Palladium levará às suas alunas ao novo simulador de Alfea. Flora tem medo do simulador, e Tecna diz-lhe que não pode passar nada lá. Stella presume, e as outras Winx dizem-lhe que cale.

Em Torre Nuvem, as Trix querem saber mais de Bloom, e conjuram os vácuos para testar Bloom. Knut pergunta por que estão a procurar esse fogo, e começa a dizer tolices. Em Alfea, Palladium ensina o simulador, dizendo que cria hologramas para simular qualquer local ou situação. Stella diz um comentário, mas acaba mau para ela. Palladium diz que simularão o seu exame final.

Na câmara de controlo, Palladium explica que podem ver todo o que passa. Diz que poderão escolher duas opções: usar magia para combater os feitiços dumas bruxas, ou salvar um médio ambiente que foi danado.

Em Fonte Vermelha, Bloom e Brandon saem pela primeira vez junto ao cão de Brandon, e Bloom explica o problema do exame. Enquanto, Riven está a espionar o casal e comunica a Darcy que Bloom irá ao simulador. Ela aparece no siumulador pela noite, e começa a manipular o computador.

Ao dia siguente começa o exame, e Faragonda está a observar tudo. Ninguém quer ser a primeira, e portanto, Palladium elege Bloom. Ela diz que elegeu salvar um médio ambiente, e quer que esteja o mais desolado possível. Então Palladium diz que simulará Domino, o local mais triste da dimensão mágica. Bloom chega à simulação de Domino, e ela tem frio pelo clima. Faragonda surpreende-se por eleger Domino.

Bloom abre a mochila e sai Kiko, que tinha entrado nela antes. Bloom deixa que esteja, e tira umas sementes para criar plantas. Então aparecem as Trix, que atacam Bloom. Ela transforma-se e luta contra as Trix, embora sabe que são hologramas. As verdadeiras Trix estão a controlar os hologramas mediante fantoches delas, e com os seus vácuos. E também estão a analisar a Bloom.

Bloom segue lutando, e quase é derrotada. Então atacam a Kiko, e lançam-no ao rio de lava. Com isto, Bloom desencadeia o poder da Chama do Dragão, que é o que queriam as Trix. E assim descobrem que realmente é Bloom quem tem este poder tão poderoso da dimensão mágica.

Enquanto, todo o simulador sai fora de controlo, e Palladium quase não pode fazer nada. Bloom está muito débil por esgotar o seu poder, e começa a ver muitas cópias de Kiko. Mas ao final encontra o verdadeiro Kiko, e descobre que foi salvo.

Palladium vê-se obrigado a usar magia, e podem sacar a Bloom e Kiko do simulador. Palladium diz que adiará os exames porque Bloom destroçou sem querer o computador. Stella diz a todas de piada que graças a Bloom foi adiado este exame, e lançam a rapariga no ar como um líder. Faragonda viu-o tudo, e está satisfeita com Bloom.

  • Bloom e Brandon (Sky) têm o seu primeiro encontro como par.
  • Bloom faz um novo feitiço e salva Kiko.
  • Bloom aprova o exame do simulador.

Personagens Editar

  • Timmy e Sky não aparecem neste episódio.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória