FANDOM

O segredo oculto de Bloom
Temporada 1, episódio 14
Winx14
Informação do episódio
Nº de episódio total 14
Data de lançamento (Itália) 27 de fevereiro do 2004
Data de lançamento (EUA) 18 de setembro do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto di Bloom
Nome em inglês (EUA) Bloom’s Dark Secret
Sucessão de episódios
Anterior
Um grande segredo desvendado
Seguinte
Honra acima de tudo
Lista de episódios

O segredo oculto de Bloom é o episódio 14 da temporada 1 da série Clube Winx e o episódio 14 em total. Estreou-se em 25 de fevereiro do 2004 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Torre Nuvem, onde Griffin está a falar com Mirta, e outras bruxas estão a lembrar a Lucy o que lhe passou no concurso de Miss Magix. Em Alfea, Bloom está a fazer um exame de Faragonda com uma flor e uns obstáculos, e aprova-o. Num encontro com Brandon, ela explica-lhe que quer saber quem são os seus pais e algumas respostas mais que estão em Torre Nuvem, e ele quer ajudá-la apesar dos perigos.

Em Fonte Vermelha, Timmy prepara Brandon para ir a Torre Nuvem. Sky preocupa-se por ele, e nesse momento aparece Riven fazendo espionagem e informa a Darcy. Em Alfea, Bloom está na cama, e aparece Brandon escondido e após tirar-se o pijama Bloom, eles dois vão na missão.

Em Torre Nuvem, Lucy está enfadada, e Mirta tenta-a consolar e que as Trix têm a culpa, mas Lucy quer ser mais poderosa. Mirta preocupa-se e quer vingança porque a sua amiga está a mudar. Ela sai para fora do castelo e começa a fazer alguns feitiços contra as Trix. Mirta descobre o plano das Trix, que querem enganar Bloom com o seu passado. Mirta dispõe-se a ajudar a Bloom sem conhecê-la.

Brandon e Bloom chegam até Torre Nuvem, e encontram que umas nuves começam a derrubar a sua moto. Eles caem, mas salvam-se e entram no castelo. Graças a um GPS de Timmy, encontram a biblioteca e uns livros que respondem tudo. Ela pergunta quem é em realidade, e aparecem umas imagens dumas antigas bruxas, Domino e Bloom de bebé saindo das bruxas. Bloom põe-se triste e volta para Alfea.

Em Alfea, Flora diz Stella que Bloom não está, e Tecna e Musa também não a encontram. Brandon disse que ele levou Bloom de volta, mas nunca entrou no edifício. No bosque, Bloom e Kiko acordam, e ela está desorientada. Bloom começa a caminhar, e encontra-se com Mirta, que lhe diz que as Trix enganaram-na. Mas as três bruxas aparecem e põem-se a procurar a Bloom, embora não estão muito unidas como equipa.

As Winx, para procurar a Bloom, transformam-se. Flora pergunta à erva onde pode estar, e indicam um caminho. Musa faz uma onda de som, e Tecna analisa os dados. Stella faz luz, e com isto começam a busca. Enquanto, as Trix encontram a Bloom e Mirta, e põem-se a enfrentá-las quando aparecem as Winx. Darcy dá-se conta que foi um truque de Mirta, e Icy congela às duas. Mas as verdadeiras Winx aparecem.

Stormy ataca às Winx, e para salvá-las Bloom transforma-se. Mirta lança uma ilusão dum monstro, mas Icy fixa-se na abóbora da sua camisa e transforma à bruxa numa abóbora. Bloom desencadeia o seu poder do dragão, e Peppe está a brigar-se com Kiko mas vai-se com Icy.

Bloom diz que ela ganhou às Trix, mas se preocupam por Mirta, convertida numa abóbora com uma cara. Bloom volta para Alfea, e Flora diz Bloom que deve descansar bem. Depois diz Mirta que até que consigam combater o feitiço cuidará dela, e diz que é palavra de Winx.

  • Mirta deixa Torre Nuvem.
  • Mirta conhece Bloom e as Winx.
  • Mirta é convertida numa abóbora.
  • Mirta fica em Alfea.

Personagens Editar

  • Mirta não tem as suas calças vermelhas quando ela sai atrás da árvore quando Bloom encontra-a.
  • Quando Bloom passa o seu exame, as mangas de Faragonda estão a faltar.
  • As calças de ganga de Musa ​​transformam-se em rosa numa cena.
  • Kiko não foi com Bloom e Brandon para Torre Nuvem, mas ele apareceu na floresta com Bloom depois de deixar o castelo.
  • Quando Stella vai lançar o seu feitiço, as mangas de Tecna estão a faltar.
  • Quando Icy vai lançar um feitiço para transformar Mirta numa abóbora, as mangas de Flora estão a faltar.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória