FANDOM

O segredo do unicórnio
Temporada 7, episódio 13
Winx169
Informação do episódio
Nº de episódio total 169
Data de lançamento (Itália) 27 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 21 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Portugal) 28 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto delľunicorno
Nome em inglês (EUA) The Unicorn’s Secret
Sucessão de episódios
Anterior
O animal fada de Tecna
Seguinte
O poder do Tynix
Lista de episódios

O segredo do unicórnio é o episódio 13 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 169 em total. Estreou-se em 27 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa num bosque, onde um unicórnio é atacado por algum monstro que havia num rio infectado e o monstro toma o controlo do unicórnio. Em Gardênia, Stella está a olhar uma loja de roupa, e Bloom está no seu carro. Bloom diz que Roxy as está a esperar, e Stella sobe no carro.

No Parque de Resgate de Animais, as Winx fazem a sua inauguração. Será um local onde cuidarão de animais abandonados e feridos que contribuem os cidadãos de Gardênia. Umas raparigas trazem animais abandonados, e as Winx diz que não se preocupem, elas encarregar-se-ão. As pessoas fazem um percurso pelo parque.

As Pixies também aparecem e querem demonstrar às Winx que as podem ajudar. As Pixies tentam cuidar dos tigres, mas elas causam mais caos do que são úteis. Bloom e Stella, chegam demasiado tarde, mas conseguem manter a ordem e dão-lhe às Pixies uma nova tarefa, enquanto arranjam a sujeira nos tigres.

Os animais de Roxy aparecem, porque resulta que acontece algo e terão uma missão. As Pixies querem vir, mas Bloom diz que têm de ficar e manter o controlo do parque. As Winx vão com Roxy, e ela diz que nas Montanhas Qinling na China, os pandas estão em perigo. As Winx transformam-se, e vão até China. E Roxy detecta outro animal mais potente.

Na China, uma rapariga chamada Mei Li está a fazer movimentos de baile asiático com os pandas, mas eles não o fazem bem. As Winx chegam e vêem essa rapariga que quer proteger os pandas. A rapariga ataca às Winx, mas as Winx diz que querem ajudar. E Stella diz que os leques se utilizam duma maneira diferente.

As Winx tentam ganhar-se a confiança da rapariga. De repente, um unicórnio flamejante chega e ataca a todos. As Winx também ajudam com a protecção dos pandas. O unicórnio dispara aos pandas com o seu corno, e apanham às Winx e os pandas. Bloom e Mei Li são as únicas livres e dirigem-se a um lago com magia selvagem.

Mei Li apresenta-se e diz que quer proteger os pandas, e fiar-se-á das Winx. Bloom e Mei Li descobrem que o unicórnio bebeu do rio, e se transformou em um monstro. O unicórnio chega e ataca Mei Li. No entanto, ela fica ferida e Bloom é a única que o pode controlar. Ela trata de ligar-se com o unicórnio para o debilitar e recuperar a sua forma.

Bloom liga-se com o unicórnio, e o unicórnio é liberto. O resto das Winx e os pandas estão livres de novo. O unicórnio recupera-se, e com o seu corno cura Mei Li e depois pode limpar a magia selvagem do rio contaminado. Os pandas estão contentes, e deixam Mei Li. Ela se despede dos pandas e decide voltar à sua aldeia.

  • Elas torna-se o animal mágico de Bloom.
  • Bloom faz uma nova amiga na China.

Personagens Editar

Vlcsnap-2015-08-13-17h42m10s251

Nesta foto vê-se que as asas da Bloom são verdes e as da Flora são rosa.

Imagens Editar