FANDOM

O segredo de Morgana
Temporada 4, episódio 25
Winx103.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 103
Data de lançamento (Itália) 11 de novembro do 2009
Data de lançamento (EUA) 29 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto di Morgana
Nome em inglês (EUA) Morgana Secrets
Sucessão de episódios
Anterior
O dia da justiça
Seguinte
Gelo e fogo
Lista de episódios

O segredo de Morgana é o episódio 25 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 103 em total. Estreou-se em 11 de novembro do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na ilha de Tir Nan Og, onde as Winx e os Especialistas estão tristes pela morte de Nabu. Enquanto, Nébula está a treinar Layla para lutar contra os Feiticeiros do Círculo Negro. Nébula diz Layla que os Feiticeiros se escondem na Dimensão Ómega, e Nébula quer ascender ao trono.

Roxy tem um pesadelo que Morgana está em perigo, e Bloom diz que os sonhos de Roxy nunca falham. As Winx transformam-se, e encontram que o castelo está baixo um feitiço. Um lagarto transforma-se num monstro, e a cada vez que e cada vez que é atacado, multiplica-se.

Roxy tem uma visão que Morgana está na torre do castelo, e três Winx dividem-se das outras e os Especialistas para encontrar uma entrada pela parte superior, enquanto o resto da equipa entra pela parte inferior. Roxy acha que Morgana está no palácio, mas não sabe onde.

As fadas vingativas aparecem, e Bloom, Stella e Flora usam as asas Speedix. As fadas vingativas atacam às três Winx, e ao final as três decidem fazer uma convergência Believix. Mas aparece Layla, e captura às Winx. Nébula diz que Morgana está atrapada num espelho.

Nébula informa que irão à Dimensão Ómega a destruir aos Feiticeiros do Círculo Negro, e depois destruirão os humanos. Então aparece o resto da equipa, e atacam às fadas guerreiras. Layla quer atacar às Winx, e Bloom diz Nébula que parem a vingança. Mas Nébula, Layla e as fadas guerreiras teletransportam-se à Dimensão Ómega.

Morgana diz que só a sua filha podê-la-ia resgatar, e Roxy consegue resgatar a Morgana com o que se revela que Morgana é a mãe de Roxy, e Ogron apagou as lembranças de Klaus sobre ela. Na Dimensão Ómega, as fadas vingativas capturam Gantlos, e então aparecem as Winx, os Especialistas e Morgana, e Morgana deixa inconsciente às fadas vingativas.

Gantlos foge, e Roxy cria um pássaro de gelo para que encontre Gantlos. Enquanto, Nébula e Layla estão a procurar os Feiticeiros. Gantlos reúne-se com Ogron e Anagan, e Ogron diz que esperarão às fadas e atacar-lhes-ão desde a Dimensão Ómega. As Winx encontram umas fadas atrapadas sob blocos de gelo, e então aparecem Nébula e Layla.

Enquanto, os Feiticeiros do Círculo Negro preparam-se para atacar às fadas. Morgana diz Nébula que devem parar a vingança, e as fadas guerreiras deixam as armas menos Nébula e Layla. Então os Feiticeiros do Círculo Negro atacam às fadas. Os Especialistas fazem com que as fadas saiam desta caverna, e as Winx vão procurar aos Feiticeiros do Círculo Negro.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória