FANDOM

O regresso à Baía Paraíso
Temporada 7, episódio 16
Winx172.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 172
Data de lançamento (Itália) 28 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 28 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Portugal) 6 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ritorno a Baia Paradiso
Nome em inglês (EUA) Back to Paradise Bay
Sucessão de episódios
Anterior
As pedras mágicas
Seguinte
Perdidas numa gota
Lista de episódios

O regresso à Baía Paraíso é o episódio 16 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 172 em total. Estreou-se em 28 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na Terra, na praia de Baía Paraíso, onde Sky e Nex estão a fazer uma competição. O resto dos Especialistas e as Winx reúnem-se, mas Stella e Brandon não estão. Enquanto isso, Stella está a descansar e uns animais incomodam-na, mas ela não se dá conta.

Brandon está a tentar apanhar flores para a sua namorada Stella, e depois de lutar contra uns animais, consegue-o. Mas Stella está coberta de areia, e Brandon acha que é um monstro. Stella enfada-se, e Brandon dá-lhe as flores. Stella agradece-lho, e então as Winx vêm dizer que têm uma missão.

A equipa começa a caminhar, e encontram que a natureza está em harmonia e num lago há muitos cisnes. Então recebem um telefonema do seu telemóvel, e Amarok fala dizendo que está a jogar com os tigres. Os Especialistas surpreendem-se ao ver o lobo falar, e as Winx dizem que graças aos seus Tynix os animais mágicos podem falar.

Os animais mágicos estão a jogar, até que Roxy vem parar os animais e diz que eles lhe roubaram o seu telemóvel. Logo informa que os animais de Roxy detectaram perigo nos animais de Baía Paraíso. Bloom decide dividir-se em duas equipas, e pôr-se-ão a buscar problemas.

Flora dirige as Winx, e então as Winx caem e acabam numa zona morta. As Winx transformar-se-ão no Tynix para entrarem num novo Mini-Mundo, o Mini-Mundo folha. As Winx reúnem-se com os seus animais mágicos transformados, e começam a voar pelo Mini-Mundo folha.

As Winx encontram uma pequena criatura que está a ser atacada, e as Winx defendem-na. A pequena criatura agradece-lhes a sua ajuda, e informa que uma planta específica desestabiliza Baía Paraíso. Stella diz que o seu namorado lhe fez um colar com essa planta, e a criatura pensa que as Winx são inimigas e reúne a sua equipa para atacarem-nas.

As Winx lutam contra as criaturas, mas no final as criaturas descobrem que as Winx são mais fortes. Então as Winx decidem falar, e as criaturas dizem que elas são as suas inimigas porque as Winx foram quem desestabilizaram Baía Paraíso. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

  • As Winx descobrem um novo Mini-Mundo, que é o Mini-Mundo folha.

Personagens Editar

  • Este episódio marca o primeiro aparecimento da Baía Paraíso desde a temporada 5.
  • Numa cena, a cauda de Flitter está a faltar.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória