FANDOM

O presente de Mitzi
Temporada 4, episódio 5
Winx83.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 83
Data de lançamento (Itália) 24 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 20 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Il regalo di Mitzi
Nome em inglês (EUA) Mitzi’s Present
Sucessão de episódios
Anterior
Amor e Peluches
Seguinte
Uma fada em perigo
Lista de episódios

O presente de Mitzi é o episódio 5 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 83 em total. Estreou-se em 24 de abril do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no céu de Gardênia, onde as Winx estão a procurar a última fada da Terra. Stella não pode concentrar-se e fica dormida. A gente olha às fadas, e as Winx dizem que a última fada da Terra é a última esperança deste planeta.

Um líquido entra na loja de Amor e Peluches, mas resulta ser Duman. Os Feiticeiros do Círculo Negro introduziram-se na loja, e lançam um feitiço sobre os peluches. No apartamento dos Especialistas, Timmy traz roupas, mas precisam dinheiro. Os Especialistas estão preocupados pelas Winx, e então Riven encontra trabalho de mecânicos.

Numa garagem de mecânica, o dono diz aos Especialistas que devem arranjar um carro. Mas os Especialistas estão muito familiarizados com naves de Fonte Vermelha, e não sabem como vão os carros. Nabu tenta usar magia. Na loja de Amor e Peluches, as Winx estão a ensinar a outras raparigas como funciona a loja. Então chegam Mike e Vanessa.

Bloom dá aos seus pais adotivos um sobre com dinheiro, e Mike e Vanessa vão-se. Tecna diz que todas querem adotar um animal, mas só podem adotar um e alguém está a aproveitar-se disto mudando o seu nome e adota muitos. As Winx querem fazer uma visita a esta pessoa, até que aparece Mitzi na loja.

Mitzi tira um animal a Flora, embora não terminou de comer. Mitzi diz que já dar-lhe-á de comer ela. Mitzi vai com Bloom e quer que o envolva, mas Bloom diz que um animal não é um brinquedo. Os animais têm muita fome, e então transformam-se em monstros maiores.

As Winx transformam-se, e lutam contra os animais. Flora diz que não deveriam atacá-los, mas Layla diz que podem fazer-lhes dano. As Winx sacam aos animais e levam-lhos ao céu, mas os animais são mais fortes que as Winx. E os Feiticeiros do Círculo Negro observam tudo e ajudam aos animais.

Os humanos estão a observar às Winx, pensando que as fadas são perigosas. Stella baixa com uma corda e diz que estão a rodar um filme. Os Especialistas estão a arranjar o carro, e estragam-no mais. Então encontram às Winx no céu, e decide ajudá-las.

Os Especialistas ajudam às Winx, embora as Winx não querem a sua ajuda. Ao final decidem colaborar juntos, e Layla cria uma tigela com Morphix e as Winx transportam a comida da loja dentro da tigela, com o que os animais voltam ao seu estado normal. Os Feiticeiros do Círculo Negro enfadam-se pela sua derrota.

As Winx lembram-se do animal de Mitzi que não comeu, e têm de salvá-la. Os Especialistas seguem às Winx com o carro da garagem. Nabu faz magia e arranja o veículo, mas não sabem conduzir. As Winx chegam à casa de Mitzi, mas o animal está a dormir e Mitzi não quer que incomodem ao seu animal.

As Winx pedem aos Especialistas subir no seu veículo para seguir Mitzi, e Nabu faz o carro maior para que as Winx possam subir. As Winx seguem a Mitzi, e o animal converte-se num monstro. Brandon salva a Mitzi, e os outros Especialistas retêm ao animal. Flora dá comida ao animal, e volta ao seu estado natural.

Mitzi diz que Brandon salvou a sua vida, e dá-lhe um beijo na bochecha. Stella fica com ciúmes, e começa a chorar. Mitzi já não quer o peluche, e Bloom quer dizer algo a Sky, mas não o diz. Mitzi quer ir com Brandon, mas Brandon diz que não tem tempo.

Os Especialistas levam o carro à garagem, mas o dono diz que este não é o seu carro. Timmy encontra outro trabalho de arranjar aparelhos eletrónicos desde a sua casa. Stella está na loja triste, porque pensa que perderá a Brandon com o beijo de Mitzi.

  • Mitzi dá um beijo a Brandon.
  • Stella e Brandon quebram a sua relação.

Personagens Editar

  • Esta é a segunda vez que Stella e Brandon quebram a sua relação.
  • Os Especialistas conseguem emprego numa garagem de auto mecânica, e dizem que os veículos terrestres são mais primitivos do que as naves de Fonte Vermelha.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória