FANDOM

O poder Charmix
Temporada 2, episódio 21
Winx47
Informação do episódio
Nº de episódio total 47
Data de lançamento (Itália) 28 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 25 de fevereiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Il potere del Charmix
Nome em inglês (EUA) Charmix Power
Sucessão de episódios
Anterior
A aldeia das Pixies
Seguinte
Perigo nas Terras Selvagens
Lista de episódios

O poder Charmix é o episódio 21 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 47 em total. Estreou-se em 28 de junho do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa numa praia, onde as Winx estão de férias. Os Especialistas estão numas motos de água sobre o rio. E Tecna não está com as outras. Timmy chega à praia e Layla leva-se a moto de Timmy e vai-se para o rio com os outros rapazes.

Lord Darkar tem as quatro partes do Códice e reúne-se com as Trix, e depois diz que pode começar a sua conquista. Então junta a potência das quatro partes e assume a sua energia. As Winx e os Especialistas estão a jogar a vólei de praia, mas Layla e Stella não jogam.

Layla trouxe lenha, e pergunta a Stella se alguma vez fez fogo. Stella diz que não, e Layla diz que só sabe viver com centros comerciais, e Stella fica irritada. Lord Darkar segue tentando apoderar-se da energia do Códice, mas não pode e descobre que precisa de Bloom e o seu poder da Chama do Dragão. Lord Darkar ordena às Trix que tragam-lhe Bloom.

As Winx decidem enviar cartões postais aos seus pais, e depois dizem que embora não têm magia, Bloom conseguiu o seu Charmix. Os Especialistas dizem que podem ajudar as Winx para que conseguam o seu Charmix. Lord Darkar observa-o todo e diz que as Winx estão nas Terras Selvagens e não há magia, mas com o Gloomix das Trix podem fazer alguns feitiços.

As Trix aparecem nas Terras Selvagens com a missão de levar Bloom até Lord Darkar. Então as Trix vêem uns animais e decidem convertê-los em monstros. As Winx estão a dormir, mas Bloom acorda por um ruído. Sky está a vigiar, e diz-lhe a Bloom que fará guarda e proteger-lhes-á durante toda a noite.

As Trix controlam uns monstros e trolls como um exército, e ordenam-lhes que capturem a Bloom. Ao dia siguente, as Winx estão a fazer cartões postais para os seus pais. Layla diz a Stella que faça uma postal aos seus pais, mas Bloom diz a Layla que os pais de Stella estão divorciados, e Layla não o sabia.

Layla vai-se para o bosque, e os monstros estão a vir. Layla põe-se triste porque quase não conhece às Winx. Stella vai procurar-se a Layla. Enquanto, Layla não se lembra do caminho, mas vem Stella. Elas dois começam a caminhar para reunir-se com o resto da equipa e Stella reconhece que ela também se sente marginada como Layla, e obtém o seu Charmix.

Uns monstros vêm atacar Layla e Stella, e Stella transforma-se com o seu Charmix e ataca aos monstros mas volta à sua aparência normal, já que a sua magia esgotou-se. Na praia, Riven enfada-se e segue-lhe Musa. Enquanto, Layla e Stella são perseguidas pelos monstros.

Musa encontra-se com Brandon, e ele diz que deve ter valor. Também diz que siga a Riven e fale com ele. Stormy e Icy estão a fazer uma armadilha. Musa encontra Riven, e encontra que as Trix estão a atacar. Musa diz a Riven que ela confiará nele, e então Musa obtém o seu Charmix.

Stella consegue voltar a transformar-se de novo para atacar aos monstros, e faz uma vengala para chamar a atenção dos outros, e volta à sua aparência normal. Então os outros vêm e lutam contra os monstros. Quando derrotaram alguns monstros, Brandon e Stella dão-se um beijo. Mas vêm mais monstros.

As Trix estão a fazer uma armadilha para capturar a Bloom, e a equipa segue lutando contra os monstros. Então Musa transforma-se e ativa o seu Charmix, e ataca aos monstros. Ela volta à sua aparência normal, e diz que devem ir para o vale.

Mas Riven diz que é uma armadilha porque ouviu às Trix. Por isto devem pisar no mesmo local. As Winx e os Especialistas põem o pé onde o pôs Riven, mas chegam até um precipício e ficam atrapados.

Personagens Editar

  • O fato de banho de Stella tem uma semelhança com os fatos de banho das nadadoras-salvadoras de Baywatch (Marés Vivas).

Imagens Editar