FANDOM

O parque natural de Alfea
Temporada 7, episódio 1
Winx157.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 157
Data de lançamento (Itália) 21 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 10 de janeiro do 2016
Data de lançamento (Portugal) 17 de outubro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il parco naturale di Alfea
Nome em inglês (EUA) The Alfea Natural Park
Sucessão de episódios
Anterior
Winx inesquecíveis
Seguinte
As jovens fadas crescem
Lista de episódios

O parque natural de Alfea é o episódio 1 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 157 em total. Estreou-se em 21 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com as Winx a chegar dum autocarro a Alfea. Então as Winx preocupam-se pela sua chegada, já que Faragonda as poderia castigar por terem chegado tão tarde. Quando tentam passar, encontram-se que um monstro gigante acurrala a duas raparigas. As Winx evitam que a criatura ataque às raparigas e quando pisa a Bloom, esta faz-se pequena e resulta que Faragonda reverte o efeito convertendo o monstro num pequeno animal mágico, e encontra que o animal aumentou de tamanho porque as duas raparigas deram-lhe uma sande, e ela aconselha-lhes que não lha tinham de dar porque o animal muda de forma.

Em Alfea, Faragonda além de que pune às Winx pela sua inesperada chegada à academia, convoca-as para conhecerem o parque natural de Alfea para animais mágicos. Stella acorda ao escutar que é uma festa de inauguração do parque e vão ao seu quarto para organizarem um desfile de moda pela manhã.

Pela manhã, Stella acorda às Winx e dá-lhes roupas com aspectos turísticos, inclusive Kiko burla das roupas que Stella está a dar-lhes às Winx, mas dá-lhes mais uma tentativa e dá-lhes umas roupas de exploração às raparigas.

Kiko impressiona-se e Stella dá-lhe umas cenouras e uns binóculos. Mais adiante encontram-se com Roxy a carregar um animal mágico (o mesmo da noite anterior) e ao ver que Kiko tem cenouras, tira-lhe uma e Kiko começa a persegui-lo para o parque.

Enquanto isso, as demais continuam no parque e Faragonda conta que criou o parque com o fim de ter os animais em cativeiro. Quando chegam ao parque, vêem um domo de energia e Faragonda diz que só os que têm energia de fadas podem passar. Ao chegar, Faragonda diz-lhes que irá com as cuidadoras para inspeccionar enquanto as Winx dão um passeio pelo parque.

Quando viram todo o parque e os animais que estão no mesmo, Roxy baixa a criatura e novamente provoca a Kiko tirando-lhe a sua última cenoura, pelo que começa a persegui-la e encontram um pequeno escava-buracos que igualmente se dá mal com Kiko e brigam até que o topo termina atingido.

Bloom vai com o escava-buracos a consolá-lo, Kiko deixa de rir pensando que o escava-buracos está a ganhar a sua atenção, pelo que decide ir-se embora com a sua cenoura. Mas encontra o mesmo escava-buracos noutro buraco e tira-lhe a sua cenoura. Bloom e as demais chegam e encontram-nos, mas de repente uma ave apanha o escava-buracos, pelo que Roxy parece-lhe suspeito de que um animal ataque outro, já que ninguém o fez.

As Winx transformam-se para salvarem o escava-buracos enquanto Roxy fica com Kiko, no entanto a ave demonstra ser rápida e evade os ataques das Winx, mas também atira raios. Não conseguem resgatar ao animal e escapa com o animal ultrapassando a barreira mágica. As Winx informar-lho-ão a Roxy, e Kiko sente pena pelo ocorrido.

Em Alfea, Faragonda com a informação diz que são más notícias e as Winx contam que a ave era poderosa e parecia que tinha habilidades de fada. Roxy pesquisa a classe que era a ave que capturou ao escava-buracos, enquanto Faragonda suspeita sobre o sequestro do escava-buracos. O episódio termina numa cova secreta onde se revela que a ave resulta ser Kalshara com o escava-buracos na sua mão, mostrando-lho ao seu irmão Brafilius.

Personagens Editar

  • Esta temporada também tem os créditos finais no lado direito, similar à temporada 5 e a temporada 6.
  • Quando Kalshara põe na gaiola os animais mágicos que ela tinha apanhado, o animal mágico de Stella (Shiny) foi visto junto dos outros animais mágicos na gaiola.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória