FANDOM

O mar do terror
Temporada 3, episódio 5
Winx57.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 57
Data de lançamento (Itália) 7 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 18 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Il mare della paura
Nome em inglês (EUA) The Sea of Fear
Sucessão de episódios
Anterior
O espelho da verdade
Seguinte
A escolha de Layla
Lista de episódios

O mar do terror é o episódio 5 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 57 em total. Estreou-se em 7 de fevereiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com que Layla explica a Bloom o que acontece em Andros. Bloom dispõe-se a ajudar com as outras Winx. Enquanto, em Andros o rei Teredor e a rainha Niobe estão a pensar o que fazer com a situação.

Então as Winx propõem não assistir às classes, e Stella diz que ficará em Alfea para cobrí-las, por todo o que aconteceu em Solária com o rei Radius. Stella diz que o seu pai foi vítima dum feitiço.

Ao dia seguinte, as Winx despedem-se dos Especialistas e as Pixies, e vão por um portal até Andros. Depois Stella diz à enfermeira que as Winx estão doentes.

As Winx chegam até Andros, e Layla abraça aos seus pais. Depois Layla apresenta às Winx aos seus pais, e o rei Teredor informa da situação com Valtor.

Valtor e as Trix estão no portal, enquanto as Winx estão cerca do mar. Bloom diz que o mar está sujo, e nesse momento aparece uma sereia transformada. Layla localiza a marca de Valtor, e Tecna propõe quebrar os conjuros das sereias para saber a intensidade dos poderes que tem Valtor, com o que as Winx transformam-se.

As Winx fazem uma convergência, mas não conseguem nada. Enquanto, Valtor observa às Winx. Uma sereia consegue voltar à normalidade, mas volta a transformar-se e lança Tecna à água. Musa faz com que vá-se.

Em Alfea, Nova tem de falar com Stella sobre algo, e então vem Griselda. Mas Stella transformou às Pixies e a Kiko nas Winx, e Griselda acha que as Winx estão em Alfea.

Em Andros, Layla preocupa-se porque está a pôr em perigo às Winx, e Bloom diz que não permetirá que o seu planeta caia em mãos de Valtor, e lembra o seu passado em Domino. Enquanto, as Trix propõem lutar contra as Winx. Bloom estranha-se porque as Trix estão livres, e as três atacam às Winx. Então começa uma batalha das Winx contra as Trix.

As Trix atacam a Flora, mas Bloom defende-a. Valtor acha que conhece Bloom, mas não sabe de que. As Winx atacam às Trix, e Layla ata a Darcy e Stormy. Icy ataca a Bloom, e ela cai à água inconsciente. Mas então Valtor saca-a da água, e diz que se conheceram em Solária.

As Trix seguem atacando a Icy, enquanto Valtor está a falar com Bloom. As Winx vencem a Icy, e então localizam a Bloom com Valtor. Valtor diz a Bloom que já pôr-se-ão a lutar mais tarde, e que descanse.

Então Layla aparece para lutar, e Valtor faz um feitiço nela que faz com que Layla fique cega, e vai embora. Bloom diz que encontrar-lhe-ão uma solução. Valtor diz às Trix que a batalha para conquistar a dimensão mágica apenas começou.

  • Stella fica em Alfea pela situação em Solária e para atender às suas amigas.
  • As Winx (sem Stella) conhecem os pais de Layla.
  • BloomValtor de novo.
  • Layla fica cega por um feitiço de Valtor.

Personagens Editar

  • Nalgumas cenas Musa volta a ter o cabelo curto.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória