Wikia

Wiki Winx

O labirinto de cristal

Discussão0
213 pages em
Este wiki
O labirinto de cristal
Temporada 3, episódio 22
Winx74.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 74
Data de lançamento (Itália) 19 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 20 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Il labirinto di cristallo
Nome em inglês (EUA) The Crystal Labyrinth
Nome em português do Brasil O Labirinto de Cristal
Sucessão de episódios
Anterior
A torre vermelha
Seguinte
O desafio aos feiticeiros
Lista de episódios

O labirinto de cristal é o episódio 22 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 74 em total. Ele estreou em 19 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa perto da Torre Vermelha, onde Riven diz a Ophir que qualquer que toque a Musa lutará contra ele. Começa uma luta de Ophir contra Riven, até que chegam os outros Especialistas. Então Ophir diz que não há nada entre ele e Musa, em todo o caso com Layla.

As Winx e os Especialistas vão para a Torre Vermelha, mas não entendem o escrito antigo. Resulta que só poderão entrar as pessoas de alma pura, e devem reduzir-se. Bloom propõe esfregar-se o seu pó de fada sobre elas mesmas para tirar todo o negativo do corpo.

As Winx atiram-se o pó de fada sobre elas mesmas, e ficam reduzidas para poder entrar. Mas Bloom não pôde reduzir-se, e deve combinar-se com os Especialistas. As Winx entram na Torre Vermelha, e começam a flutuar e a sentir uma energia positiva.

Valtor repasa os erros que cometeram as Trix com as Pixies, e então Valtor nota a energia positiva do Reino de Ouro. Então Valtor descobre Bloom na Torre Vermelha, e manda às Trix que ataquem às Winx e usem toda a sua raiva que têm por ter sido derrotadas pelas Pixies.

As Winx chegam até um lago sem fim, e encontram umas nuvens. Então entram nas nuvens, e vão até um palácio. Um duende diz às Winx que lhe sigam, e ensina às Winx as coisas deste palácio. Então vêm uns seres, e depois aparece a fada Arcádia.

Stella começa a explicar a ameaça de Valtor, e que está feito da Chama do Dragão. E para enfrentar-se a ele, devem ter as estrelas de água. Arcádia diz que três delas entrarão no labirinto de cristal, e se saem conseguirão as estrelas de água. Mas se não saem, ficarão ali.

Layla e Flora desaparecem, e ficam Tecna, Musa e Stella. Elas entram no labirinto de cristal, enquanto Sky fala com Bloom e Ophir ensina as suas táticas a Riven. Ophir explica que de pequeno sentiu-se só, e parece-se à vida de Layla. Depois Ophir reconhece que está apaixonado por Layla. Timmy começa a jogar com uma pelota.

Musa, Stella e Tecna estão no labirinto, e decidem separar-se. Riven joga com a pelota, e depois joga Sky. Mas Bloom quer jogar, e consegue fazê-lo bem. Então aparecem as Trix e deixam inconscientes a todos com um ataque muito similar ao lançamento da pelota.

Tecna consegue cruzar o labirinto, e Arcádia diz que há duas portas. A primeira é uma porta de lógica, e a segunda é uma porta de alegria e sentimentos. Arcádia diz que para conseguir as estrelas de água, deverá renunciar às emoções, e Tecna decide despedir-se de Timmy e entrar pela outra porta.

As Trix seguem lutando contra os Especialistas, e Stormy cria um tornado. Sky consegue agarrar-se a uma árvore e sair. Bloom e começa a lutar contra Icy, mas Icy lança uns pós escuros que acabam com os poderes de Bloom temporariamente. Sky salva a Bloom de Icy, mas as Trix voltam a atacar.

Stella consegue encontrar-se com Arcádia, e ela diz a Stella que há uma porta que é um espelho dela, mas a porta que conduzi-la-á até a saída é renunciar ao seu rosto. Stella elege perder o seu rosto. Musa deve eleger voltar a ver à sua mãe ou perdê-la para sempre, e elege não ver à sua mãe.

As Winx saem e passaram a prova, e com isto conseguem as estrelas de água numa caixa. Arcádia devolve a Tecna a sua diversão, e a Stella o seu rosto. Arcádia diz Musa que não pode devolver-lhe a sua mãe, mas fará com que viva dentro dela para sempre. E as Winx saem do Reino de Ouro.

Os Especialistas seguem lutando, e Icy enfrenta-se a Bloom até que as Winx usam a convergência e derrotam às Trix, e elas dizem que dirão a Valtor que as Winx escaparam. As Winx e os Especialistas estão contentes por ter obtido as estrelas de água. Bloom diz que apesar do difícil que seja lutar contra Valtor, elas conseguirão derrotá-lo.

Fatos importantes Editar

  • Riven e Musa são reconciliados.
  • As Winx entram no labirinto de cristal.
  • As Winx conhecem Arcádia.
  • Stella escolhe não ter rosto.
  • Tecna escolhe não ter emoções.
  • Musa escolhe não estar com a sua mãe de novo.
  • As Winx tornam com as estrelas de água.
  • As Winx agora podem derrotar Valtor.

Personagens Editar

  • A luva de Stormy desaparece em várias cenas. A sua mão também transforma-se em castanha em várias cenas.

Imagens Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória