FANDOM

O espelho da verdade
Temporada 3, episódio 4
Winx56.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 56
Data de lançamento (Itália) 5 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 17 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Lo specchio della verità
Nome em inglês (EUA) The Mirror of Truth
Sucessão de episódios
Anterior
A fada e o monstro
Seguinte
O mar do terror
Lista de episódios

O espelho da verdade é o episódio 4 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 56 em total. Estreou-se em 5 de fevereiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com que a nave onde vão as Winx e os Especialistas está a ser atacada por monstros. As Winx transformam-se, e lutam contra os monstros. Derrotam alguns, e conseguem libertar a nave. Mas aparece um monstro maior. Então Musa faz com que o monstro afaste-se da nave, e as outras Winx atacam aos monstros.

Por uma turbulência abre-se a porta da nave e cai-se Stella, mas ela consegue agarrar-se. Quando quase cai, vem Brandon e a salva. Uma vez na gruta, saem da nave. Começam a caminhar, e depois encontram uns cristais e uns seres que lhes falam.

Bloom pede ajuda a estes seres, e Stella vem para que vejam o problema. Os seres dizem que Stella deve encontrar o Espelho da Verdade e encontrar-se ela mesma, e poder-se-á transformar de novo na sua forma humana. Então Stella começa a caminhar e passa a outra sala, e separa-se do grupo. Encontra o espelho, mas não funciona e Stella segue igual.

Stella está triste, e Brandon revela que sabe a sua aparência que tem porque o feitiço que lançou Flora não era permanente, e todas as Winx dizem coisas boas de Stella a parte da sua beleza.

A Stella cai-lhe uma lágrima de Stella sobre o espelho, e Brandon dá a Stella um presente que resulta ser um espelho. Stella abraça a Brandon e cai outra lágrima, com o que Stella volta à sua aparência humana. Os seres dizem que o feitiço quebrou-se por amor.

Um novo curso começa em Alfea e Griselda está a passar a lista, embora a escola é um caos. Uma rapariga sente-se só e as Pixies vão com ela. As Winx estão a fazer piadas e explicando coisas das novas fadas, e Layla segue triste por algo. Flora explica a Bloom que em Andros tiveram problemas.

Musa está a caminhar, e encontra uma rapariga que está a tocar música. Ela apresenta-se como a princesa Galatea de Melodia, e Musa diz que também é de Melodia. Stella encontra-se com uma rapariga chamada Nova que também é de Solária, e ela explica coisas do seu planeta.

Entre outras coisas, Nova diz que a condessa Cassandra comporta-se como rainha e o rei Radius tem um papel secundário. E Quimera converteu-se na rapariga mais popular de Solária. Stella diz que alguém enfeitiçou o seu pai. Flora tenta falar com Layla, mas ela segue triste e não quer falar.

Faragonda dá as boas-vindas às novas alunas, e explica que o objetivo do terceiro ano é aconseguir o Enchantix, que é a transformação definitiva que leva poderes de tornar-se pequenas e o pó de fada. Mas para conseguir este nível de fada devem salvar a alguém do seu planeta. Mas Bloom não tem a ninguém a salvar, porque Domino foi destruído.

As Winx propõem a Layla fazer compras, mas Layla não quer. Ao final explica que o seu planeta corre perigo por um ser chamado Valtor, e escapou da Dimensão Ómega por um portal. Também transformou às sereias guardiãs do portal em monstros.

Layla diz que Valtor tem ajuda de alguém, e Andros declarou o estado de alerta no planeta. Bloom propõe-se a ajudar e salvar Andros e evitar que ocorra uma tragédia parecida ao que passou em Domino.

  • Stella retorna ao normal.
  • Começa um novo ano em Alfea, o último das Winx.
  • Nova chega a Alfea.
  • Nova informa Stella do que aconteceu em Solária.
  • Galatea chega a Alfea e faz amizade com Musa.
  • Layla conta às Winx o que aconteceu com Valtor.

Personagens Editar

  • Quando Bloom e Tecna estão a voar, uma das luvas de Bloom era vermelha e depois azul.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória