FANDOM

O casamento de Brandon
Temporada 2, episódio 6
Winx32.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 32
Data de lançamento (Itália) 5 de maio do 2005
Data de lançamento (EUA) 15 de outubro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Il matrimonio di Brandon
Nome em inglês (EUA) Runaway Groom
Sucessão de episódios
Anterior
A união mágica
Seguinte
A pedra misteriosa
Lista de episódios

O casamento de Brandon é o episódio 6 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 32 em total. Estreou-se em 5 de maio do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa nos túneis de Cavernas Profundas, onde Stella e a sua equipa estão a procurar a Brandon. Mas Stella quer seguir como seja, e segue enfadada.

Na cidade, Brandon está a esperar a que os outros cheguem cedo. Os guardas deixam a Brandon com a princesa Amentia, mas antes informam que terão um atraso no casamento. Brandon alegra-se, mas Amentia quer a perfeição.

A equipa passa por uma zona onde há uns cristais que se alumiam, e Stella localiza a cidade. Mas estão pelo outro lado. Um guarda está a fazer vigilância, e LaylaSky uma pedra para passar. Stella cai-se, e Sky faz passar à equipa numa casa.

Quando o guarda vai embora, todos saem da casa e as Pixies estão metidas numas xícaras que estão a voar. Uma mulher descobre que são as suas xícaras, e as Pixies escapam e conseguem encontrar-se com os outros.

Um guarda deixa inconsciente a Sky, e Bloom ataca ao guarda. Mas vêm mais, e devem correr. Amore separou-se do resto, e encontra a Sponzus que diz que a sua amada não lhe ama. Depois explica que está apaixonada da princesa Amentia. Então, Amore dá umas flores a Sponzus.

O casamento começa, e Brandon não pôde avisar a ninguém para escapar. Escreveu uma carta ao rei de Eraklyon, mas não a receberam. Então vem a mãe de Amentia e rainha de Cavernas Profundas, e diz a Brandon que deve subir 107 degraus antes do casamento.

Amore leva Sponzus ao casamento, para colocar a sua flor no ramo de Amentia. Enquanto, Brandon está a subir os 107 degraus e ouve a outros prisioneiros que casar-se-ão com damas da corte e também não querem.

No casamento, vem a princesa Amentia e o rei de Cavernas Profundas. Brandon segue pensando no que passar-lhe-á, enquanto os outros são perseguidos por guardas.

Stella, Bloom, Layla e Sky seguem correndo, e os guardas chamam a um monstro. Enquanto, Brandon ouve que os outros chegaram. Mas foram capturados pelos guardas. Brandon não sabe como escapar. Então Amentia recebe as flores, e Layla reconhece uma das flores. Então Amentia recusa a Brandon, e apaixona-se de Sponzus, com o que cancela o casamento de Brandon.

A equipa, inteira, volta de novo com a nave para Magix. Riven pergunta de quem são umas garrafas, e Brandon explica que Sponzus deu-lhas porque se sentia mau. Então aparecem Sponzus e Amentia juntos, e Sponzus está a desfrutar.

  • Sponsus e Amentia casam-se.
  • Brandon é resgatado.
  • A equipa volta para Magix.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória