FANDOM

O banquete de Solária
Temporada 6, episódio 20
Winx150
Informação do episódio
Nº de episódio total 150
Data de lançamento (Itália) 2 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 15 de setembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il banchetto di Solaria
Nome em inglês (EUA) Stella’s Big Party
Sucessão de episódios
Anterior
Rainha por um dia
Seguinte
Um amor monstruoso
Lista de episódios

O banquete de Solária é o episódio 20 da temporada 6 da série Clube Winx e o episódio 150 em total. Estreou-se em 2 de agosto do 2014 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no mundo do Legendarium, onde Stella está num labirinto a lutar contra Darcy, quem está disfarçada sob a personagem de Ariadne, e o Minotauro está a tratar de atacar Stella. Para poder derrotá-lo, Stella tenta atacar ao Minotauro com os seus ataques do Mythix, mas os cornos do Minotauro reflectem o ataque para ela mesma. Então, Stella lança um ataque e forma-se uma onda expansiva ao redor do Minotauro que lança a Darcy ao chão, e a coroa de Solária cai ao chão. Então Stella consegue apanhar a coroa.

Stella tem de novo a coroa de Solária, e lança um ataque que consegue fazer com que o Minotauro desapareça. Mas Darcy vai-se embora, e diz que ainda tem alguma coisa preparada. Stella segue-a, e começa a andar pelos corredores do labirinto. Então Darcy ri e diz que se ficar muito tempo no labirinto, ficará presa no mundo do Legendarium para sempre. Darcy aparece e duplica-se, e vai-se embora para que Stella a procure. Stella lembra que ela sempre está melhor junto às Winx, e então Eldora aparece e lhe dá uma bola que desprende um fio, para poder sair. Stella consegue localizar a saída com esse objecto, e sai do labirinto e do Legendarium.

Em Solária, as bruxas de Torre Nuvem ainda estão a atacar às Winx, e têm Musa, Tecna e Layla numas bolas a girar. Daphne consegue destruir as bolas onde estão presas as Winx, e diz que se os guardas lhes pudessem ajudar, ganhariam. Layla ataca às bruxas, e as Winx unidas atacam às bruxas, mas as bruxas teletransportam-se embora. Os reis de Solária e pais de Stella agradecem às Winx pelo que fizeram. Bloom diz que têm de encontrar Stella. As Pixies estão com Brandon, e Stella aparece de novo e abraça Brandon. Mas Brandon está zangado com Stella, e vai-se embora. Stella põe-se triste.

Stella diz que já não quer ser rainha, e tem de encontrar um jeito para voltar a ganhar-se a confiança dos seus pais e de Brandon, e agradece às Winx porque são as suas amigas. Musa, Flora, Tecna e Bloom animam e preparam Stella para fazer uma desculpa. As Winx começam a preparar comida, junto às Pixies. As Winx fazem uns bolos pequenos e dizem que são muito pequenos, e uma das Pixies decide fazer com que sejam maiores, mas acabam deixando todo cheio de pedaços de bolo. Em Torre Nuvem, as Trix dizem a Darcy que falhou, e Selina diz que tem um plano para atacarem às Winx de novo.

Em Solária, Stella dá as graças às Winx por ajudarem com a comida, e os pais de Stella entram na cozinha. Stella segue com a comida, junto às Winx e as Pixies. As Winx levam a comida à sala principal do palácio, e Bloom traz a Brandon. Mas Brandon não quer ver Stella, e então fica surpreendido por todo o que fez Stella. Stella diz-lhes a todos que desfrutem deste jantar como desculpa. Brandon vem, e Stella diz que se calhar não é um jantar romântico, mas ela fez uma pizza com as suas próprias mãos para ele. Brandon perdoa Stella, e as Winx põem-se contentes. Em Torre Nuvem, Selina acorda Gargantua, uma criatura que devorará todo o que encontrar-se-á no seu caminho.

Em Solária, Gargantua aparece e começa a atacar e comer-se tudo. Os reis não sabem o que se passa, e as Winx dizem que encarregar-se-ão do monstro gigante. Daphne transforma-se em Sirenix e as Winx em Bloomix. As Winx começam a atacar Gargantua, mas não servem os seus ataques e Gargantua começa a comer-se o tapete. As Winx descobrem que todos os seus ataques são inúteis contra esse monstro, e Daphne diz que Gargantua é uma criatura lendária que comer-se-á todo o que estiver perto dele, e Bloom diz que precisam dum plano.

As Pixies põem bolos ao chão para Gargantua, e começa a comer-lhos todos, mas é uma armadilha das Winx, e Gargantua ainda está a comer até chegar a um bolo gigante. Gargantua come-se este bolo, e as Winx fazem um feitiço para fazerem com que o bolo aumente de tamanho, e a barriga de Gargantua explode e o monstro é destruído. Stella faz o acto final como rainha, e diz que se quer desculpar por todo o acontecido, e agradecer às Winx, Brandon e os seus pais pelo seu apoio. Stella diz que ser rainha é um trabalho muito difícil e com muitas responsabilidades, e todos aplaudem. Stella diz que o seu encontro com Brandon foi estragado, e Bloom diz que tem uma ideia.

Em Alfea, Brandon pergunta a Stella se sabe qual é a ideia que as Winx estão a planear, e Stella diz que elas não lhe disseram nada ainda. Brandon e Stella estão a caminhar pelo corredor até chegarem ao refeitório de Alfea, e as Winx dizem que prepararam para Stella e Brandon um encontro especial onde poderão comer o que quiserem. As outras Winx também se sentam para comerem, dizem que após tudo também têm fome e começam a comer. Brandon e Stella também começam a comer, e o episódio termina com o seu encontro e com um coração ao redor do casal.

  • É o último episódio que Stella é rainha de Solária.

Personagens Editar

  • Stella ainda é rainha de Solária.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória