FANDOM

O baile de princesas
Temporada 3, episódio 1
Winx53
Informação do episódio
Nº de episódio total 53
Data de lançamento (Itália) 29 de janeiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 14 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Il ballo della principessa
Nome em inglês (EUA) The Princess’ Ball
Sucessão de episódios
Anterior
A Fénix revelada
Seguinte
A marca de Valtor
Lista de episódios

O baile de princesas é o episódio 1 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 53 em total. Estreou-se em 29 de janeiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde começam as férias de verão. Stella está a procurar roupas de princesa para ir para Solária. Bloom diz que discutiu com Sky, e se sente mau porque não vê-lo-á em todo o verão. E Musa e Layla não irão às suas casas e ficarão em Magix.

A Bloom caem-se-lhe as malas, e Layla tenta aguentá-las todas. Mas Kiko cai sobre Layla e ela sobre as malas de Stella, e Stella fica enfadada. Então aparece um holograma de Solária que haverá um baile da princesa para Stella. Stella diz a todas que venham com ela para Solária.

Uma nave está a levar presos à Dimensão Ómega, um sítio que faz muito frio e congela-se tudo. Da nave caem cubos de gelo com as Trix. Mas Icy quebra o gelo e sai. Stella começa a fazer-se ilusões que os seus pais voltarão juntos, e Bloom quer acompanhar Stella para Solária.

Na Dimensão Ómega, Icy descongela Darcy e Stormy. Tecna está a examinar os convites, e Sky não respondeu. Stella pede uma pizza, mas outra rapariga leva-lha. Então começa uma briga pela pizza, e caem pedaços da pizza sobre Stella e outros pedaços sobre a outra rapariga.

A outra rapariga reúne-se com outras raparigas e dizem que são fadas da Acadêmia Beta. Logo a rapariga apresenta-se como Quimera e também tem um baile. Stella entra num sítio que pode provar-se vestidos virtules, e Bloom e Stella provam-se vestidos até que Stella decide um. Mas só há um, e Quimera leva-lho antes.

As Trix estão a ser perseguidas por um monstro, até que chegam até um cubo onde há um homem que se chama Valtor e está condenado a corrente perpétua. Icy acorda-o, para que lute contra os monstros. Ele explica que leva 17 anos neste local e se manteve acordo, e depois quer vingança.

Valtor sabe uma maneira de sair, e as Trix dizem que podem ser uma equipa mas ele não deve mandá-las, e Valtor aceita. Em Magix, Stella e Bloom começam uma perseguição contra Quimera, e Quimera começa a destruí-lo tudo. Bloom e Stella ao final transformam-se para salvar uns cãos que estão a cair por um estrago de Quimera.

Stella chega até uma loja e a vendedora diz que Quimera lhe disse que cedo será princesa de Solária como Stella. As Trix e Valtor chegam até um portal com Andros, mas está protegido de magia. Icy decide usar um dos monstros ao seu favor, e conseguem abrir a porta.

Em Andros, as sereias guardiãs vêem que a porta se abre, e Valtor deixa às sereias sob o seu controlo. Musa diz que agora tem um penteado diferente, e Stella põe-se a roupa nova. Então aparecem os Especialistas, com Sky. Sky informa a Bloom que recebeu o convite e Bloom desculpa-se por enfadar-se.

Layla detecta que no mar algo não vai bem, e então vem um tsunami. As Winx transformam-se, e os Especialistas sacam a gente da água. Layla salva uma criança da água e volta à superfície.

Tecna descobre que essa onda foi causada por uma anomalia, e uma sereia aparece e diz a Layla no seu idioma que Andros tem problemas. Layla decide ir só, e vai-se. Enquanto, Valtor vai convertendo as sereias em monstros.

  • Stella recebe a notícia de que haverá uma dança no seu planeta, Solária.
  • Stella conhece Quimera e as suas amigas da Acadêmia Beta.
  • Icy, Darcy e Stormy são levadas para a Dimensão Ómega.
  • Icy, Darcy e Stormy conhecem Valtor.
  • Valtor invade Andros.
  • Musa começa a ter o cabelo longo.

Personagens Editar

  • Neste episódio muda o final da transformação de Musa.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória