FANDOM

O arco-íris de Magix
Temporada 7, episódio 19
Winx175
Informação do episódio
Nº de episódio total 175
Data de lançamento (Itália) 30 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 13 de março do 2016
Data de lançamento (Portugal) 19 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ľarcobaleno di Magix
Nome em inglês (EUA) The Magix Rainbow
Sucessão de episódios
Anterior
Dia da Banana
Seguinte
As Winx bebés
Lista de episódios

O arco-íris de Magix é o episódio 19 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 175 em total. Estreou-se em 30 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa numa cidade flutuante de Oppositus, onde Brafilius está a ser perseguido por uns guardas porque roubou um animal para ver se tem o derradeiro poder. O animal escapa, e quando Brafilius case está derrotado, Kalshara vem ajudar-lhe e Brafilius verifica que esse animal não tem o derradeiro poder.

Kalshara vê que este animal tem um colar da família real de Oppositus, apanha-o e deixa escapar o animal. Os guardas vêm atacar, e Kalshara transforma numa águia, apanha Brafilius e vai-se embora. Enquanto isso, em Domino, Bloom está a fazer uma apresentação aos cidadãos sobre os animais mágicos.

Oritel e Marion começam a cerimónia, e Daphne dança com Thoren. Mas os animais mágicos, como sempre, começam a despedaçar tudo. Mais tarde, Kalshara e Brafilius chegam até Graynor, onde há uma forte magia animal, e ademais está a criatura do Manto Arco-íris. Kalshara quer apanhar toda a sua magia.

Kalshara apanha o colar que apanhou anteriormente, e apanha a criatura do Manto Arco-íris. O cavalo tenta escapar, e atira uma energia. Parece que Kalshara falhou, mas a magia escura de Kalshara mistura-se com a magia do lago, encerra a criatura do Manto Arco-íris, e no lago está a sair alguma coisa desconhecida.

Em Domino, Bloom está a dançar com Sky, até que Roxy vem avisar que há problemas em Oppositus e com a criatura do Manto Arco-íris de Graynor. As Winx reúnem-se e transformam-se, e preparar-se-ão para viajarem para Graynor. Em Graynor, as Winx e os seus animais vêem que a criatura do Manto Arco-íris está presa.

As Winx tentam libertar a criatura do Manto Arco-íris, mas o lago está contaminado e tenta evitar que as Winx cheguem à criatura do Manto Arco-íris. Os monstros do lago são muito potentes, e a criatura do Manto Arco-íris diz que tudo é inútil, porque os monstros do lago e ele são totalmente opostos.

A criatura do Manto Arco-íris diz que Kalshara pôs-lhe um colar, e por isso não pode fazer nada. E a magia selvagem apoderar-se-á do controlo da magia animal. Bloom diz que para poderem evitá-lo, entrarão com o Tynix num novo Mini-Mundo, o Mini-Mundo do Arco-íris.

Neste Mini-Mundo, os animais estão em caos. Stella fala com um animal, mas ela não o percebe. Logo começa a falar a sua língua, e diz que ela é a rainha e diz às Winx que a sigam. Ela explica que a magia de Kalshara está a fazer enlouquecer a esfera das sete cores.

Musa e Critty estão a sofrer dor e estão muito débis, mas são os únicos que podem perceber de onde chega a magia escura. Ela diz que ainda que estão débis e com dor, não têm eleição, e tentarão salvar a esfera. Critty está a sofrer muito, mas Musa diz que a ajudará a continuar.

Musa e Critty utilizam todas as suas forças e poderes, e alcançam arranjar a esfera e solucionar o problema. A rainha agradece-lho, e a magia animal está de novo segura. Em Graynor, o monstro desaparece, a criatura do Manto Arco-íris é liberta e tudo volta estar bem.

A criatura do Manto Arco-íris quer recompensar às Winx pela sua ajuda, e elas perguntam-lhe qual é o animal com o derradeiro poder, e dá-lhes uma resposta enigmática. Enquanto isso, Kalshara e Brafilius estão a ouvir todo e obtêm em conclusão que têm de apanhar os animais mágicos das Winx.

Personagens Editar

  • Esta é o primeiro aparecimento de Graynor e da criatura do Manto Arco-íris desde a temporada 5.
  • Esta é o primeiro aparecimento de Oppositus desde a temporada 3.
  • Em italiano, quando as Winx se transformam em fadas Tynix, a Bloom não disse “Magic Winx, Tynix”, enquanto que em inglês, fez.
  • Em italiano, o título do episódio aparece como “Ľarcobaleno di Magic”, mas quando o narrador diz o título, diz “Magix”; o título foi escrito incorrectamente.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória