FANDOM

No reino de Diana
Temporada 4, episódio 19
Winx97
Informação do episódio
Nº de episódio total 97
Data de lançamento (Itália) 28 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 8 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Nel regno di Diana
Nome em inglês (EUA) In Diana’s Kingdom
Sucessão de episódios
Anterior
A fúria da natureza
Seguinte
As dádivas do destino
Lista de episódios

No reino de Diana é o episódio 19 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 97 em total. Estreou-se em 28 de outubro do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na casa das Winx onde Faragonda está a falar com as Winx das Dádivas do Destino. Então aparecem as fadas etéreas, que as enviou Faragonda. As fadas etéreas dão às Winx a dádiva do Sophix para a natureza, e voltarão para quando precisem mais dádivas.

As Winx dispõem-se a ir à Amazónia, e Bloom diz a Roxy que a missão é perigosa para ela, e por isso tem de ficar. As Winx transformam-se e usam as asas Zoomix para teletransportar-se à Amazónia. Na floresta, as Winx usam as asas Tracix para saber o que aconteceu com Diana na floresta.

As Winx descobrem por onde passou Diana, e encontram o castelo de Diana. Mas está vigiado por fadas guerreiras, Nabu propõe entrar no castelo e as Winx devem cobrir o seu passo, e distraem às fadas guerreiras. As Winx decidem tornar para a sua aparência humana para impedir que sejam capturadas pelas fadas guerreiras.

As Winx encontram que uns humanos cortaram as árvores da floresta, e Flora está fraca por isto. Os homens que cortaram as árvores da floresta encontram às Winx, e as fadas guerreiras também as encontram. As fadas guerreiras deixam fora de combate aos humanos, e depois atacam às Winx.

As Winx usam o Sophix para lutar contra as fadas de Diana com poderes da natureza, e há uns homens que estão a observar a briga. As fadas guerreiras dizem às Winx estão ligadas à natureza, e não podê-las-ão derrotar. E os homens dão as graças às Winx e dizem que já não farão mais dano à natureza.

As Winx vão para o castelo de Diana, e encontram uma flor. Uns homens nativos da floresta dizem que ajudar-lhes-ão às Winx a ligar com o poder da natureza. Três Winx entram ao castelo e encontram uma habitação, onde encontram os Especialistas que estão presos em cadeias.

Layla, Flora e Musa conseguem libertar aos Especialistas, e Musa perdoa a Riven por tudo o que aconteceu, embora diz que devem falar mais tarde. Então os Especialistas e as Winx são amarradas pelas fadas guardiãs, que tinham parado uma armadilha às Winx e trouxeram Nabu.

  • As Winx recebem a primeira dádiva do destino das fadas etéreas, o dom da sabedoria que permite unir-se com a natureza, com a transformação Sophix.

Personagens Editar

  • Numa cena, as estrelas da asa direita de Stella eram da cor castanho claro, enquanto as estrelas da sua asa esquerda foram coloridas correctamente.
  • Quando as Winx chegam à Amazónia, as calças da transformação Believix de Layla estão a faltar, deixando-a só com a saia.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória