FANDOM

No coração de Torre Nuvem
Temporada 2, episódio 18
Winx44
Informação do episódio
Nº de episódio total 44
Data de lançamento (Itália) 16 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 11 de fevereiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Nel cuore di Torrenuvola
Nome em inglês (EUA) In the Heart of Cloudtower
Sucessão de episódios
Anterior
Irmanando com as bruxas
Seguinte
O espião nas sombras
Lista de episódios

No coração de Torre Nuvem é o episódio 18 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 44 em total. Estreou-se em 16 de junho do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Torre Nuvem, onde estão na sala do Códice. Mas onde deveria estar o Códice, aparece Griffin. As Trix surpreende-se, e Griffin diz que em local de ser a sala do Códice, é o seu balnear pessoal. As Trix vão-se, e depois Griffin devolve a vista a Bloom e as Winx vão-se à sua habitação. Stella faz alguns comentários inoportunos.

As Trix estão a pensar uma maneira de roubar o Códice. Pela noite, Layla vê que Musa ficou dormida. Ao dia siguente, Griffin revela que Torre Nuvem está viva e as Trix controlam parte do castelo, e também podem cruzar as paredes.

Griffin dá às Winx umas moedas que detectarão se as Trix fazem um feitiço para controlar a torre, e também diz que com umas palavras mágicas aparecerão uns buracos na parede onde poderão falar de distância. Mas as Trix vão controlando todos os movimentos das Winx.

A moeda de Flora alumia-se, mas é Griffin. As Winx seguem procurando. Tecna tenta ligar ao computador de Torre Nuvem, mas vem alguém. Enquanto, Griffin diz que deve retomar o controlo inteiro da torre, e pôs à cada fada com o seu pior par.

A moeda de Mirta alumia-se. Parece que vem Griffin, mas é Darcy. Na biblioteca, Tecna segue conectada, e estão a fazer mudanças à moeda. Stella e Musa chegam ao refeitório e discutem, mas a moeda de Stella cai-se ao chão e alumia-se. As outras duas não percebem isto.

Flora e Layla estão também a procurar, e tentam contactar com Mirta mas não responde. Tecna deteta com o computador que as Trix capturaram Musa e Stella no refeitório. As Trix deixam Stella e Musa atrapadas entre a parede, e vão embora. A moeda de Flora alumia-se. Bloom contacta com Layla, e informa à situação.

As bruxas estão a correr e o castelo de Torre Nuvem está a mover-se, e atrapam entre as paredes algumas fadas. Griffin continua tentando recuperar o controlo. Então Tecna descobre que as Trix vêm para a sala, e Bloom e Tecna transformam-se.

Flora e Layla ouvem uns ruídos, e decidem ajudar a Bloom. Enquanto, as Trix lutam contra Bloom e Tecna. Elas conseguem escapar, mas as Trix são mais rápidas. Então Griffin ajuda às fadas porque recuperou o controlo do edifício. Griffin liberta a todas as Winx e juntam-se.

As Trix fazem um conjuro sobre Torre Nuvem que convertem o edifício num monstro, e as três descobrem que há uma sala diferente, que é a do Códice. Então aparece uma Pixie que protege o Códice, e vêm as Winx. Bloom decide que façam uma convergência mágica.

As Winx começam a convergência, mas falham e as Trix deixam inconsciente à Pixie e roubam o Códice. As Winx vão-se de Torre Nuvem tristes, e Griffin diz que agora Lord Darkar é mais forte. O edifício de Torre Nuvem volta à normalidade.

  • As Winx falham com uma convergência.
  • As Trix obtém a segunda parte do Códice.

Personagens Editar

  • Neste episódio Zing usa um vestido de alienígena, de Jack Sparrow de Piratas das Caraíbas e de Doc Holiday em Tombstone.

Imagens Editar