FANDOM

No último momento
Temporada 3, episódio 19
Winx71
Informação do episódio
Nº de episódio total 71
Data de lançamento (Itália) 12 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 15 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Alľultimo minuto
Nome em inglês (EUA) At The Last Moment
Sucessão de episódios
Anterior
A caixa de Valtor
Seguinte
As Pixies atacam
Lista de episódios

No último momento é o episódio 19 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 71 em total. Estreou-se em 12 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Solária, onde Cassandra e Quimera falam de que serão as mais poderosas do planeta. O rei Radius encontra que as suas pombas estão atrapadas, e Cassandra diz que deve renunciar a coisas se casar-se-ão. Também fala que Stella deixou ao seu pai só contra os dragões.

Em Alfea, as Winx têm uma classe de dança, e Stella começa a presumir até que se cai. Tecna recebe uma notícia, e a passa à habitação das Winx. Resulta que em Solária haverá um casamento entre o rei Radius e a condessa Cassandra, e este casamento estará muito protegido. Stella quer impedir o casamento, e as Winx ajudá-la-ão.

Valtor e as Trix estão a comer, e Stormy cria uma tormenta que faz com que a Valtor se lhe caiam as coisas roubadas do seu cofre. Depois diz que conhece Ophir, e se não fora por ele, não poderia ter roubado o cofre de Agador.

As Winx perguntam a Nova sobre o casamento em Solária, e ela diz que haverá um espetáculo com artistas de circo. Stella quer infiltrar-se na festa, e Layla diz que poder-se-iam infiltrar como bailarinas. Então Nova tem uma ideia melhor.

Acontece que para infiltrar-se na festa, devem fazer-se passar por uns motoristas acrobatas, e os Especialistas ajudam-lhes a montar numa moto. Os Especialistas e as Winx sobem numas motos, e Musa está enfadada com Riven. Flora diz que sigam treinando.

Quando conduzem as Winx, elas não o fazem muito bem. Musa segue enfadada com Riven porque ele põe em dúvida todo o que ela diz, e Layla sugere que deveriam deixá-lo. Em Fonte Vermelha, os Especialistas estão a falar de raparigas. Hélia está a escrever uma carta, e Riven lê-a. Então Hélia diz que se Riven atua assim, perderá Musa.

Layla e Musa estão a falar de rapazes, e Musa fala de Ophir. Layla diz que está prometida com Nabu embora não o ama, e vão dormir. Ao dia seguinte, Quimera está no palácio e está contente porque é o dia quando ela e a sua mãe conseguem obter o trono para valer.

Os Especialistas estão a provar-se roupas, e não encontram uma adequada. Então aparecem as Pixies, e Amore diz que há outro problema aparte da roupa: Riven e Musa. As Winx estão nas motos, e vêm os Especialistas que dizem que as Winx o fizeram bem. Logo os Especialistas dão um presente às Winx, e são os ternos.

Bloom reconhece o estilo das Pixies nos ternos, e Riven tenta falar com Musa mas ela diz a Riven que a moto em realidade sim tinha um problema, e ensina uma peça da moto. Em Solária, Cassandra e Quimera estão a preparar o casamento.

As Winx e os Especialistas começam a missão, e os Especialistas lutam contra os guardas do autocarro dos verdadeiros acrobatas motoristas. Os Especialistas conseguem deixar inconsciente aos guardas, mas saem os acrobatas. Ao final os acrobatas lutam e escapam, mas as Winx conseguem capturá-los e roubam as suas motos.

As Winx conseguem passar o controlo de guardas, enquanto Stella olha ao seu pai. O maestro de cerimónias quer saber se as Winx sabem em verdade fazer acrobacias. Layla começa a fazer acrobacias pela sua conta, e fá-lo bastante bem.

O casamento começa, e as Winx decidem atuar e revelam quem são. Stella encontra que o seu pai tem a marca de Valtor, e decide ensinar a todos os convidados a marca do rei Radius. Stella transforma-se, e a condessa Cassandra ordena aos guardas que parem às Winx.

As Winx transformam-se, e uns pajens dão-se conta que o rei Radius está sob um feitiço de Cassandra, mas Cassandra deixa inconsciente aos pajens e foge com o rei Radius. Stella põe-se a lutar contra Quimera, e Stella consegue vencê-la. Então vai procurar ao seu pai.

Stella assusta a Cassandra, e ela cai-se ao chão. Então Stella diz ao seu pai que a lembre, e então usa o seu pó de fada para quebrar o feitiço sobre o seu pai. As Winx põem-se contentes, e o rei Radius diz que estará agradecida das Winx. Cassandra e Quimera estão detentas.

O rei Radius deixa livres às pombas, e Stella diz a Bloom que algum dia também abraçará aos seus pais. Então vêm os acrobatas verdadeiros, e as Winx dizem que deveriam ir embora. O rei Radius diz às Winx que cobri-las-á.

  • As Winx aprendem a montar uma motocicleta.
  • Stella derrota Chimera e Cassandra.
  • Stella liberta o seu pai do controlo de Cassandra.
  • Chimera e Cassandra são presas.

Personagens Editar

  • IMG 20160103 172325

    Nesta foto, vemos que a Musa não está e a Layla está a usar o Enchantix

    Esta é a terceira vez que Musa e Riven têm problemas de relacionamento.
  • Na última cena deste episódio, podemos ver Layla transformada, enquanto as outras não. E nessa mesma cena, a Musa desaparece.

Imagens Editar