FANDOM

Na toca das serpentes
Temporada 3, episódio 17
Winx69.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 69
Data de lançamento (Itália) 7 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 13 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Nella tana del serpente
Nome em inglês (EUA) In The Snake’s Lair
Sucessão de episódios
Anterior
A partir das cinzas
Seguinte
A caixa de Valtor
Lista de episódios

Na toca das serpentes é o episódio 17 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 69 em total. Estreou-se em 7 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde Bloom regressou de Pyros. Mas não há ninguém, e só estão as Pixies. Elas explicam que as outras Winx foram para a Dimensão Ómega a procurar a Tecna. Bloom fala com Faragonda, e ela explica que Maya é uma velha amiga de Faragonda.

Faragonda explica a Bloom que conseguiu o Enchantix só com força de vontade, e é uma excepção à regra. Bloom vê uma nave de Fonte Vermelha, e baixa Sky. Ele diz que sente muito o que fez a Bloom sob o feitiço de Diaspro, e explica que ficou em Fonte Vermelha monitorando possíveis ataques à escola por Valtor.

Sky e Bloom estão a falar, até que aparecem as Pixies, e dizem a Bloom que a missão à Dimensão Ómega é perigosa, mas Bloom está disposta a ir com Sky. Na Dimensão Ómega, os Especialistas estão atrapados e sem armas, e os guardas são muito selvagens. As Winx caíram numa fenda e uma serpente quer atacá-las.

Sky e Bloom chegam à Dimensão Ómega com uma nave, e devem baixar. Mas faz muito frio, e além disso ouvem-se ruídos. Bloom quase cai-se, mas Sky consegue salvá-la. Então Bloom descobre que alguém está cerca do casal, mas resulta ser Tecna.

Tecna explica que transformou-se em Enchantix, e com os seus novos poderes e os seus conhecimentos tecnológicos conseguiu sobreviver na Dimensão Ómega, e também fabricou uma arma e um comunicador. Mas a sua mensagem pôs em alarme a uns presos que conseguiram escapar, e organizaram-se em bandas.

Tecna explica que capturaram a Timmy, Hélia e Brandon, com o que Sky, Bloom e Tecna se dispõem a entrar na caverna onde estão capturados. Tecna transforma-se, e dispõe-se a libertar aos Especialistas mas um guarda agarra Tecna das mãos. Então Sky e Bloom deixam inconsciente ao guarda.

Os quatro especialistas enfrentar-se-ão aos bandidos enquanto Tecna e Bloom põem-se a procurar às Winx. Uma serpente sai de uma gruta e lança às duas hadas por um precipício. As outras Winx estão esgotadas tentando manter o calor.

Tecna transforma-se, e Bloom cai inconsciente. Mas Tecna e Bloom conseguem baixar e reunir-se com as Winx, e Musa usa o seu pó de fada para curar Bloom. As Winx dispõem-se a atacar ao monstro.

As Winx atacam ao monstro, mas não faz efeito. As Winx usam uma convergência, mas o monstro segue atacando. Então Bloom transforma-se, e as outras surpreendem-se por ter conseguido o Enchantix.

Os Especialistas estão rodeados pelos guardas, enquanto as Winx usam o seu pó de fada com convergência e conseguem vencer ao monstro. Mas o monstro é uma serpente branca que em realidade é a essência da Dimensão Ómega. E além disso, esta serpente só estava dormida, e acorda. Bloom quer fazer algo com a serpente.

Os Especialistas seguem lutando contra os guardas, enquanto Bloom leva à serpente à superfície, e faz com que os guardas fujam. Então as duas naves de Fonte Vermelha com as Winx e os Especialistas voltam para Magix.

As Winx celebram que o seu grupo volta a estar unido, e Stella quer fazer uma festa dos pijamas. Na festa, Musa luta com travesseiros com Stella, e Flora fala com Bloom de rapazes.

  • Bloom retorna de Pyros.
  • Bloom e Sky reconciliam-se.
  • Bloom e Sky encontram Tecna.
  • Bloom, Sky e os outros salvam Tecna.
  • As Winx ficam juntas de novo.

Personagens Editar

  • Este é o último episódio em que o vestido de Layla é azul e amarelo.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória