FANDOM

Miss Magix
Temporada 1, episódio 12
Winx12.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 12
Data de lançamento (Itália) 20 de fevereiro do 2004
Data de lançamento (EUA) 28 de agosto do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Miss Magix
Nome em inglês (EUA) Miss Magix
Sucessão de episódios
Anterior
O monstro e o salgueiro
Seguinte
Um grande segredo desvendado
Lista de episódios

Miss Magix é o episódio 12 da temporada 1 da série Clube Winx e o episódio 12 em total. Estreou-se em 20 de fevereiro do 2004 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na cidade de Magix, num encontro entre Bloom e Brandon. Ela explica os seus sonhos com a ninfa Daphne. Bloom quer saber mais de Daphne e dos seus poderes. Depois explica que no primeiro dia que foi à biblioteca tinha muitos livros de Daphne, mas depois desapareceram. Então Brandon diz que Timmy procurará mais coisas sobre Daphne.

Em Alfea, o professor Palladium explica que o simulador funciona de novo, e que as fadas devem fazer o exame. Ele vê que Stella não está, e Bloom diz que está na enfermaria. Flora começa, e elege combater feitiços de tristeza das bruxas. Enquanto, Bloom vai à enfermaria a procurar a Stella, e a enfermeira diz que não teve ninguém em todo o dia.

Ela diz às outras Winx que Stella fez sino, mas não sabe onde está. Então Stella aparece saindo da sua habitação, e ela explica que o que fará é tentar ganhar o concurso de beleza Miss Magix, que decide a rapariga mais formosa e com mais talento da dimensão mágica. E diz que precisa o apoio das outras. Bloom diz às demais que por desta vez aceitem.

Em Torre Nuvem, uma bruxa chamada Lucy diz que pedir-lhes-á às Trix que façam um truque de beleza nela, e que quer ganhar como seja. Mirta, a sua amiga, não concorda nisto, e Lucy diz que não precisa dela e vai embora. Na cidade, as Winx chegam ao local onde será o concurso, e as Trix também chegam. Icy dispõe-se a ajudar a Lucy, quer que a façam irresistible mas quando a vão coroar, transformá-la-ão ao seu verdadeiro aspeto para que todas a recusem.

Flora e Musa estão a ajudar a Stella a ganhar o concurso, e então ouvem uns choros. Resulta que uma fada usou um feitiço que inchou o seu cabelo, e não sabe quem foi. Ela vai embora chorando, quando as Trix aparecem e provocam a rapariga. Bloom olha para as três bruxas, e desconfia que algo acontecerá.

O concurso começa, e o apresentador faz passar às concorrentes. Quando passa Lucy, sai muito formosa, e todos fazem uns comentários. As Trix alegram-se que o seu plano vai bem. Fora do palco, Stella lamenta-se de Lucy, e então ela sai e quando Bloom dá Lucy os parabéns, ela não contesta e vai embora. Bloom começa a suspeitar que acontece algo. No palco, o apresentador diz que começará o concurso.

Chega a primeira com o talento atlético, mas Darcy faz com que caia-se. As Trix riem-se, e passa a seguinte. Icy põe gelo aos seus pés, e passa a seguinte com malabarismo. Mas Stormy faz com que os objetos caiam na sua cabeça, e devem-na sacar com macas. A outra vai cantar, mas fica sem voz. Outra, as suas pombas defecan nela. Outra, os seus cães vão a por ela. Outra, é estrangulada pelos seus anéis. Outra, cai numa fratura no chão feita pelas Trix. O apresentador faz uma pausa.

Após a pausa, dança Lucy, e todos dizem que é emocionante e fantástica. Quando sai Stella, ela faz a dança da felicidade, e as Trix querem sabotá-la. Mas ela evita todas as armadilhas, e as Trix põem-se furiosas. Após dançar, vai fazer um comentário da sua atuação. Darcy faz com que não fale bem, mas o apresentador está feliz porque ela sabe falar para trás.

Quando vão coroar à melhor, após tensão, elegem a Lucy. Mas quando todos aplaudem, Lucy regressa à sua verdareira aparência, e todos rejeitam a bruxa. O plano das Trix funcionou, e Stella é eleita. Ela fica surpreendida, em seguida, fica com emoção por ter ganhado. As Winx dizem que o conseguiram, e Stella diz que devem comemorar isto com uma festa mas Bloom lhe lembra o seu pacto que deve estudar durante toda a noite.

Ao dia seguinte, Stella está no exame com algo de sonho, mas elege continuar o que começou Bloom. Stella aparece no planeta Domino simulado, e começa a atirar sementes de plantas. Apesar de ter sonho, continua. Faz chover, e depois faz sair o sol. Mas as plantas crescem muito rápido, e pede sair. Então Palladium diz que Stella é suspensa, e ela fica triste. Então Bloom diz-lhe que começarão as férias, todas estão felizes e o episódio termina.

  • Stella ganha o título de Miss Magix.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória