FANDOM

Missão em Domino
Temporada 1, episódio 20
Winx20
Informação do episódio
Nº de episódio total 20
Data de lançamento (Itália) 12 de março do 2004
Data de lançamento (EUA) 30 de outubro do 2004
Outros nomes
Nome em italiano La scomparsa di Bloom
Nome em inglês (EUA) Mission to Domino
Sucessão de episódios
Anterior
A queda de Magix
Seguinte
Coroa dos sonhos
Lista de episódios

Missão em Domino é o episódio 20 da temporada 1 da série Clube Winx e o episódio 20 em total. Estreou-se em 12 de março do 2004 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no escritório de Griffin em Torre Nuvem, onde as Trix estão a fazer um ultimato de 12 horas a Faragonda e Saladino. Eles dois, quando termina a mensagem, decidem que devem atuar depressa. Em Torre Nuvem, os monstros estão com Darcy, e Knut e Peppe têm medo. Então, Knut fica decide deixar o lado das Trix e passar-se ao lado de Faragonda e Saladino.

Faragonda está a falar com as Winx, e manda Bloom que vá a Domino, para combater às Trix, e que neste planeta poderiam encontrar algo, ou talvez a Chama do Dragão. Ao princípio vão ao simulador, onde Palladium diz que criará um corredor multidimensional que levá-las-á ao verdadeiro planeta Domino, e depois cria roupa para esse planeta frio.

As Winx aparecem em Domino, onde devem encontrar o palácio real. Começam a caminhar, apesar do frio. Tecna indica às outras onde está o palácio. Flora e Musa queixam-se da mãe natureza e do vento respetivamente, que não estão muito bem. Mas enquanto caminham, um monstro aparece e segue-as.

Em Fonte Vermelha, Knut e Peppe apresentam-se com Saladino, e Knut diz-lhe que agora passaram-se ao seu lado. Saladino acredita neles, apesar das dúvidas. Então aparecem hologramas das Trix, que dizem Knut que arrepender-se-á de traí-las. Mais tarde, Saladino e Codatorta estão a treinar aos Especialistas, quando aparecem nuvens com fantasmas das Trix. E depois aparece a chuva negra com o Exército da Escuridão, com o que começa a luta de novo. Knut a ajuda.

As Trix controlam-no tudo, e dizem que são invencibles. Em Fonte Vermelha, os especialistas estão a lutar, e nesse momento Knut destrói alguns monstros e Brandon e Timmy dão-lhe as graças. Saladino faz um conjuro para fazer com que estes monstros vão-se, sem sucesso. Então aparece Icy rindo no céu, e lança uns raios que fazem com que os dragões sejam libertados.

Em Fonte Vermelha, os establos de dragões estão em lumes, e os dragões estão a escapar-se. As Trix aparecem e dizem ao diretor Saladino que nunca poderá salvar a sua escola, e congelam o edifício com um dragão de gelo. Então começa-se a quebrar, e Codatorta manda aos especialistas que deixem Fonte Vermelha com as naves. As Trix, em Torre Nuvem, dizem que ainda não acabaram.

Em Domino, as Winx encontram-se com um monstro de gelo, e devem correr. O monstro lança-lhes neve em cima, mas conseguem escapar e vão-se correndo. O monstro segue perseguindo às Winx, e Stella transforma-se. Ela lança-lhe calor, mas o monstro lança um bloco de gelo às outras e ao cair causa uma fratura no gelo, e Bloom cai. As Trix estão a vê-lo tudo.

Os Especialistas chegam a Alfea, e Saladino informa a Faragonda que Fonte Vermelha foi destruída, e pede-lhe que os seus alunos fiquem em Alfea para reorganizar as tropas. Depois Saladino diz a Faragonda que o Exército das Trevas é muito grande, mas Faragonda diz que ela acha que só estão no princípio desta guerra.

  • Bloom cai dentro dum buraco profundo.
  • As Winx vão procurar em Domino a Chama do Dragão.
  • Knut fica ao lado das fadas e os especialistas (e as bruxas boas).
  • Fonte Vermelha é destruído.

Personagens Editar

  • Não se sabe onde foram os drages de Fonte Vermelha.
  • Quando Stella foi transformada em fada, não tem frio em Domino.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória