FANDOM

Todos os mini-mundos

Mini-Mundos

Os Mini-Mundos são o lugar onde o Tynix levará as Winx, juntamente com os animais mágicos.

Versão geral Editar

Os animais mágicos das Winx introduziram a existência dos Mini-Mundos.

Disseram-lhes que as chaves para estes mundos são as pulseiras mágicas do Tynix. De acordo com Elas, as Winx estão perto, mas também longe ao mesmo tempo do mundo ordinário. Com as suas pulseiras, podem comunicar-se com os animais que habitam os Mini-Mundos.

Locais Editar

Mini-Mundo das pedras preciosas Editar

Este lugar é cheio de pedras preciosas e minerais, está localizado dentro do vulcão mais alto de Pyros. Há uma grande rocha vermelha no coração do vulcão que alimenta Pyros com o seu fogo mágico. Além disso, existem habitantes chamados Clankies, umas criaturas que parecem dragões, que residem no Mini-Mundo das pedras preciosas.

Mini-Mundo Folha Editar

Este é um mundo numa folha em Baía Paraíso. É o lar de várias criaturas, pássaros, ácaros folha da planta, e uma espécie de pequenas criaturas. São eles que produzem linfa. A linfa dá vida a toda a todos os Mini-Mundos e toda a natureza. Eles são transportados por canais até ao Mini-Mudo gota.

Mini-Mundo Gota Editar

Este é um mundo numa gota de água também em Baía Paraíso. Está interligado com o Mini-Mundo folha. Este Mini-Mundo é o mundo dos Fishibbles. Este mundo está cheio de bolhas coloridas.

Mini-Mundo Arco-Íris Editar

Este é um mundo dentro dos arcos-íris das ruínas de Graynor. Existem fitas coloridas nele. O coração do arco-íris é uma esfera.

E a partir dessa esfera é que vêm as fitas coloridas.

Mini-Mundo do relógio do Sol Editar

É este o mini-mundo que controla o tempo. Mais informações em breve.

Mini-Mundo Diamante Editar

Neste mini-mundo, está o diamante do derradeiro poder. Mais informações em breve

Mini-Mundo de Alfea Editar

Este mini-mundo está localizado no coração de Alfea. Mais informações em breve.

Mini-Mundo Flor Editar

Neste mini-mundo está a borboleta dourada. Mais informações em breve.

Fotos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória