FANDOM

Miele.png

Miele.

Miele é a filha mais nova de Rollos e Alyssa e a irmã mais nova de Flora.

Personalidade Editar

Miele é simpática e atenciosa para a sua irmã, Flora. Ela também é considerada corajosa porque se sacrificou para evitar que as Trix ataquem Flora e ficou para ajudar a sua irmã a lutar contra os Treants.

Aparência Editar

Na temporada 3, Miele tem o cabelo curto e olhos de jade cor de mel, e a sua pele é notavelmente mais pálida do que Flora. O seu cabelo tem um pequeno rabo de cavalo com uma faixa de cabelo florido. Usa um vestido verde e amarelo.

Na temporada 6, a sua pele é um pouco mais escura do que era antes e o seu cabelo é mais longo, e a cor transforma-se em cor de péssego. O seu cabelo é amarrado num rabo de cavalo alto e decorado com algumas flores na sua faixa de cabelo. Usa um vestido florido rosa e amarelo. Os seus sapatos são verde e rosa.

Na sua forma de fada, Miele tem asas verdes em forma duma flor. Veste um vestido verde brilhante decorado com pétalas de flores cor-de-rosa na sua saia. Os seus sapatos são verdes.

Temporadas Editar

  • Temporada 3: Ela faz a sua primeira aparição no episódio 12 desta temporada (As lágrimas do chorão negro) quando as Winx vêm visitá-la. Ela mostra-lhes onde está a cidade das árvores e após lá informam-lhes que as lágrimas do chorão negro podem salvar Faragonda. Ela é enviada para a casa de Flora para a sua própria segurança, mas ela não a escuta e aparece novamente quando as Winx estão prestes para recolher as lágrimas do chorão, diz as Winx para não tocarem a água. As Trix atacam, e elas quase acertaram em Flora com um feitiço poderoso, mas Miele colocou-se entre o ataque da sua irmã e é alcançada pelas Trix; fazendo-a com que caia na água envenenada por Darcy. Flora, extremamente irritada, convoca plantas que as capturam. Ela, então, entra na água para salvar Miele, perguntando por que ela não foi para casa, e Miele responde que queria ver o que aconteceria. Flora apanha-a numa bolha e ganha o seu Enchantix salvando Miele.

Curiosidades Editar

  • Talvez o seu último nome seja Fernández.
  • Ela não tem muitas caractrísticas dos pais ou da irmã Flora.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória