FANDOM

Queen marion 2

Marion.

Marion ou rainha Marion é a mãe de Daphne e Bloom. Também é a rainha de Domino e casada com o rei Oritel.

Aparência Editar

Marion apresenta uma forte semelhança com a filha Bloom; com cabelo vermelho ondulado e longo e, ambas são magras. Os seus olhos são verdes brilhantes. Ela usa o cabelo em longos tentáculos caindo, ornamentado-se cercado por um fio de pérolas e uma coroa de três pontas. Ela também usa sombra verde muito fraca, quase o mesmo tom de verde claro como a túnica do seu vestido. O seu fato real é composto por um vestido longo em dois tons de verde, um corpete rosa com rosa escuro ou padrões roxos na frente.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre ela, mas parece ser uma rainha muito calma e que tem um monte de amor para a sua família e o seu reino.

Antes da série Editar

Não se sabe quem entre Marion e Oritel era o herdeiro do trono de Domino, uma vez que se sabe que entre eles nasceu em Domino a família real e não noutra família.

Ela e Oritel presumivelmente foram reunidos por um casamento arranjado, que (revelado no segundo filme) é uma tradição longa acolhida na família real de Domino. No entanto, ela também mencionou que Oritel e ela se conheceram igual do que Bloom e Sky quando eram mais jovens, o que pode significar que o seu era um casamento de amor também. Mais tarde, ela deu à luz Daphne e Bloom.

Marion e Oritel protegiam Domino e a dimensão mágica dum grande mal, e formaram a Sociedade de Luz onde ela era parte dela junto com o seu marido e os seus amigos: Faragonda, Saladin, Griffin e Hagen. Eles lutaram contra as bruxas ancestrais que queriam adquirir a Chama do Dragão. Durante a batalha final, Marion e Oritel foram levados a crer que as suas filhas tinham sido mortas.

Depois da batalha com as bruxas ancestrais, ela foi mantida na espada de Oritel por dezoito anos em Obsidian.

Temporadas Editar

Temporada 5: Na quinta temporada, Oritel e Marion foram vistos pela primeira vez. No episódio12 (Teste de coragem), ela junta-se ao resto da família real de Domino para dar uma festa para a volta do reino.

Temporada 6: No episódio 1 (A inspiração do Sirenix), Marion e o seu marido, o rei Oritel, foram vistos a comemorar a croação de Daphne. No episódio 14 (Mythix), Marion e as outras mães estavam a comemorar o Dia das Mães em Alfea.

Filmes Editar

Winx Club I: O segredo do reino perdido: Depois que Bloom descobriu quem e onde os seus pais eram, ela partiu para salvá-los. Bloom, juntamente com Sky e os seus amigos, salvaram os dois. Logo após Domino foi restaurado ao seu esplendor original, Marion libertou-se da espada de Oritel, e os dois reuniram-se com as suas filhas.

No final, Oritel prometeu a Bloom que, embora eles não estavam lá na primeira parte da sua vida, prometeram-lhe estar lá para o resto. Marion, finalmente, teve contato com Bloom, disse que Bloom era uma linda princesa, uma filha preciosa com um bom coração e uma vontade forte.

Winx Club II: A aventura mágica: Marion retorna para um papel mais relevante no segundo filme de Winx Club. Ela, Oritel, Bloom, e Daphne voltam com a família real no poder de Domino, recém-restaurado no primeiro filme. Este filme mostra a personalidade de Marion como uma esposa e mãe. É uma mulher de rolamento real, e parece sempre calma e equilibrada. Ela segue o seu marido Oritel muito carinhosament. Com as suas filhas (principalmente Bloom) Marion é muito amorosa e solidária, confortando-a em tempos de aflição, e permitindo-lhe tempo para viver a sua própria vida, enquanto Oritel é um pouco mais arrogante e tradicional. Ela também aparece um pouco mais racional do que o seu marido; no treinamento de Bloom para ser uma boa princesa e futura rainha, Marion lembra-lhe que Mike e Vanessa entendem-na e a vida que ela viveu, e, portanto, não a tentarão apressá-la para a vida real.

Habilidades mágicas Editar

Marion foi definida como sendo incrivelmente poderosa, mesmo que não se sabe se ela é apenas uma fada com a sua filha Bloom ou como se ela também tinha sido uma ninfa de Magix como a sua filha Daphne tinha sido. Ela nunca tem demonstrado ter asas.

Marion também poderia ter poderes da Chama do Dragão, uma vez que nunca foi revelado na mostra que entre Marion e Oritel costumavam ser os Guardiãos do Dragão de fogo antes de Daphne embora se saiba que a espada de Oritel obteve o seu poder da Chama do Dragão.

Marion tem demonstrado os seus poderes três vezes, quando ela transformou a roupa de Bloom por magia para um cavalo quando ela estava lutando numa visão da história da Sociedade da Luz e ao sair da espada.

Curiosidades Editar

  • Marion e Morgana têm semelhanças em que ambas foram libertadas pelas suas filhas, as suas vidas foram destruídas e foram presas.
  • “Marion” ou “Mariam” é um nome derivado do nome bíblico Maria (Mary), e derivado do nome “Maryam” nas crenças islâmicas.

Fotos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória