FANDOM

Cd67fa16aa82ad24e19532c8c8c1184a

O Livro do Sirenix.

O Livro do Sirenix é a guia das Winx para alcançar o poder do Sirenix.

Versão geral Editar

No início, as Winx não podiam abri-lo, até que as Winx venceram o desafio em Graynor, e ganharam o Dom da Natureza para desbloquear o livro e abri-lo. O Livro do Sirenix deu às Winx as caixas Sirenix e os seus poderes Harmonix.

Ele também deu às Winx um aviso sobre a maldição que foi concedida ao poder; se as Winx não completarem a missão Sirenix num ciclo lunar, elas perderão os seus poderes para sempre.

Durante o tempo, elas conseguiram a jóia da auto-confiança através de Andros e Solária, a jóia da empatia através de Melodia e Zenith, e a jóia da coragem através de Linphea e Domino. Quando conseguiram as jóias, o livro desapareceu porque ele não era mais necessário.

Aparência Editar

Ele tem uma capa vermelha com desenhos de prata nos cantos e uma lua de ouro no meio.

Curiosidades Editar

  • A aparência do livro do Sirenix é semelhante ao livro que foi usado para convocar um monstro antropomórfico, uma criatura que se parece com o Professor Avalon na temporada 2.
  • Tanto em português como em inglês a voz do livro é feminina, mas em italiano é masculina.

Fotos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória