FANDOM

Lições de magia
Temporada 4, episódio 15
Winx93
Informação do episódio
Nº de episódio total 93
Data de lançamento (Itália) 16 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 24 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Lezioni di magia
Nome em inglês (EUA) Magic Lessons
Sucessão de episódios
Anterior
7: O número perfeito
Seguinte
Um mundo virtual
Lista de episódios

Lições de magia é o episódio 15 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 93 em total. Estreou-se em 16 de outubro do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com uns programas de televisão sobre as Winx, e depois Duman quebra uma janela. Duman baixa aos esgotos, e lá informa a Ogron que os humanos estão a acreditar nas fadas. Ogron diz que seria melhor que os humanos odeiem às fadas.

Stella entra na loja, e há gente fazendo perguntas às Winx. Musa está triste porque a Jason Queen só importou-lhe a sua voz. Brandon fala com Stella e fazem piadas sobre Mitzi. Enquanto, Mitzi quer estar com Brandon e está com raiva de Stella.

Mitzi e as suas amigas entram na loja, mas Stella está com Brandon. Os Feiticeiros do Círculo Negro aparecem numa rua e dizem a Mitzi que se odeia às Winx, tem de vir com eles.

Roxy entra na loja, e pede às Winx ir passear. Os Feiticeiros do Círculo Negro propõem Mitzi e as suas amigas serem mais fortes do que as Winx, e convertem-nas em bruxas.

As Winx reúnem-se com os Especialistas no bar Frutti Music, tomam umas bebidas e depois as Winx e os animais vão ao parque a jantar sobre a erva.

Bloom ensina Roxy a usar a magia, enquanto os Feiticeiros do Círculo Negro também ensinam Mitzi a usar a magia. Mitzi e as suas amigas começam a fazer estragos na cidade, e a gente entra em pânico.

Bloom descobre a Mitzi está a assustar à gente, e as Winx transformam-se. A gente assusta-se, enquanto as Winx lutam contra Mitzi e as suas amigas.

Bloom decide usar o coração da gente com o seu Believix, e com isto o poder de Mitzi e as suas amigas diminui, e acabam perdendo os seus poderes. Então Mitzi e as suas amigas caem ao chão, desorientadas.

No casamento de Jason Queen, ele casa-se com a sua noiva, e as Winx estão lá. As Winx e os demais convidados estão felizes, menos Musa. No banquete, Jason fala com Musa, mas ela está triste. Jason diz a Musa que sempre podem ser amigos, e ao final Musa decide cantar.

Personagens Editar

Imagens Editar