FANDOM

Fura festas
Temporada 2, episódio 8
Winx34.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 34
Data de lançamento (Itália) 12 de maio do 2005
Data de lançamento (EUA) 29 de outubro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Il Guastafeste
Nome em inglês (EUA) Party Crasher
Sucessão de episódios
Anterior
A pedra misteriosa
Seguinte
O segredo do professor Avalon
Lista de episódios

Fura festas é o episódio 8 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 34 em total. Estreou-se em 12 de maio do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Fonte Vermelha, numa festa de inauguração da escola. O professor Avalon acompanha às Winx até a porta, e depois diz que ele deve esperar na porta até que chegue Codatorta. Também estão convidadas as bruxas de Torre Nuvem, e as Trix chegam infiltradas com outro aspeto de bruxa para localizar o Códice.

Os Especialistas chegam, e Stella diz que 26 rapazes a saudaram, mas Brandon diz que ele leva 12 bruxas e 17 fadas: 29, mais que Stella. Sky propõe a Bloom ir montar em cavalo, mas Bloom pensa em estar com Avalon, e vai embora. Musa pergunta a Riven qual é a surpresa.

As Winx chegam ao estádio, e um rapaz está sentado nas grades. Timmy diz que se chama Hélia, e é sobrinho do diretor Saladino. Hélia ensina os seus desenhos que fez, e Flora nota uns detalhes que as outras fadas não os tinham notado. As Pixies notam que pode haver algo de Flora para Hélia.

Bloom está a procurar a Avalon, e pergunta as Trix se viram-no, embora Bloom não sabe quem são. As Trix dizem que não o viram, e Bloom volta ao estádio. Codatorta diz a todos que embora Fonte Vermelha está em ruínas, a capacidade e o ânimo dos Especialistas permanece inalterado.

Saladino usa a sua magia e começa a desmoronar-se a escola. Então aparece um novo edifício flutuante que consiste numas plataformas redondas sobre um pilar que também flutua sobre o chão. Codatorta começa o novo desfile. Num local das ruínas do edifício antigo, Lord Darkar aparece nas sombras das Trix e diz que enviará um monstro para distrair aos Especialistas e que as Trix possam roubar o Códice.

Tecna está a jogar com Digit, e Timmy põe-se triste. Musa e Layla estão a falar de música e dança, quando uma das Trix passa perto delas. Musa reconhece que é Darcy, e ela sai correndo. As duas fadas põem-se a perseguir a Darcy.

Tecna está a discutir com Digit porque a Pixie ganhou-a, e então Tecna examina o programa e mete-se num sonho informático onde sai Timmy. Mas Digit diz que devem encontrar-se com as outras. Layla e Musa encontram a Tecna, e dizem que viram a Darcy. Tecna diz que devem reunir-se com os demais.

Lord Darkar envia o seu monstro para Fonte Vermelha. No estádio, Sky e Riven estão a combater, e ganha Sky. Depois tem de lutar Brandon contra um especialista de último curso. Mas o monstro de Lord Darkar aparece, e ataca ao público.

As Winx transformam-se, e Codatorta avisa aos demais especialistas. As Trix tiram-se os disfarces e entram na sala do Códice. Um professor diz a Timmy que quebraram uns cristais com magia, gelo e raios, e Timmy reconhece às Trix e deve avisar a Codatorta. O professor informa a Saladino, e ele sabe que procuram o Códice e o monstro é uma distração.

As Winx atacam ao monstro, mas não podem controlá-lo. Então aparece Hélia e ata com as suas cordas ao monstro. Mas depois liberta-o, e as Winx acham que não é tão bom como achavam. Os especialistas atacam ao monstro com cordas, como fez Hélia.

Os professores tentam parar às Trix, enquanto as Winx e os Especialistas atacam o monstro. Os guardas põem-se a proteger o Códice, e as Trix vêem que são demasiados guardas e vão embora. Bloom está a falar com Avalon, e Sky começa a ter ciúmes. Então Flora encontra um avião de papel, ela o abre e vê que há um desenho dela feito por Hélia.

No castelo de Lord Darkar, as Trix informam à Fénix que não puderam fazer nada para recuperar o Códice, mas Lord Darkar diz que quando menos lho esperem, voltarão a procurar o Códice e roubá-lo-ão, agora que sabem onde está.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória