FANDOM

Frente a frente com o inimigo
Temporada 2, episódio 25
Winx51
Informação do episódio
Nº de episódio total 51
Data de lançamento (Itália) 12 de julho do 2005
Data de lançamento (EUA) 11 de março do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Faccia a faccia con il nemico
Nome em inglês (EUA) Face to Face with The Enemy
Sucessão de episódios
Anterior
Prisioneira de Darkar
Seguinte
A Fénix revelada
Lista de episódios

Frente a frente com o inimigo é o episódio 25 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 51 em total. Estreou-se em 12 de julho do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Cavernas Profundas onde Amentia está com o quebrador e ela com os seus guardas lutam contra os monstros de Lord Darkar. Enquanto, a nave com os Especialistas e as Winx chegam ao castelo de Lord Darkar. Mas vêm monstros para atacar à nave.

Lord Darkar dispõe-se a activar o Códice com Dark Bloom, e as Trix entram e informam que as Winx estão a vir. Então Lord Darkar diz que as Trix ataquem com o seu exército, e as Trix queixam-se de que são elas quem faz o trabalho sujo.

Enquanto, os Especialistas saem e começam a destruir monstros. As Trix aparecem e criam uma borbulha para pôr baixo o seu controlo a todos os monstros, e atacar à nave. Então as Trix já não têm poderes porque deu-lhos aos monstros, e estão esgotadas.

As Pixies estão assustadas pelas lembranças deste local, e os Especialistas seguem voando. As Trix sentem-se débeis, e Lockette ajudar-lhes-á a encontrar uma entrada ao castelo.

Lord Darkar prepara-se para abrir a entrada com Dark Bloom, e então chegam as Trix e dizem a Lord Darkar que ele já não presta atenção nelas, e não contou com elas nos seus planos.

As Trix dizem a Lord Darkar que também querem parte do poder, mas Lord Darkar diz que já não são importantes e envia às Trix ao vazio. Amentia e o seu exército segue lutando contra os monstros, e os Especialistas também. Lord Darkar faz com que o seu pássaro converta-se num monstro enorme para que as Winx não o interrompam.

Os Especialistas têm que voltar à nave principal, pelos monstros. Dark Bloom coloca o Códice para abrir a porta dimensional, e Lord Darkar activa a chave da porta. Hélia reboca a nave de Sky, e Lord Darkar abre a porta. Amentia não pode mais, e o seu exército vai embora correndo.

Brandon diz que precisarão dum plano, e as Winx dizem que também podem actuar. Então as Winx transformam-se e activam o seu Charmix. Então todas juntas fazem uma convergência mágica e conseguem derrotar aos monstros. Enquanto isso, Faragonda está a falar com Saladino para ajudar as Winx e os Especialistas.

Flora diz Hélia que sente não ter-lhe contado antes os seus sentimentos por ele, mas Hélia apanha e beija Flora. Musa acha que Riven é demasiado sério como para fazer despedidas, mas Riven abraça Musa. Layla diz a Sky que não se preocupe por Bloom, e então Timmy diz que comecem a atacar.

A entrada dimensional está aberta, e Lord Darkar e Dark Bloom entram na dimensão Realix. As Winx e as Pixies entraram no castelo, mas o monstro de Lord Darkar chega e tenta atacar às Winx, e o monstro parece invencível. Então aparecem Faragonda, Griffin e Codatorta, mas o monstro segue atacando as Winx.

  • Icy, Darcy e Stormy combinam o seu Gloomix.
  • Lord Darkar substitui as Trix por Dark Bloom.
  • Darkar e Dark Bloom entram na dimensão Realix.
  • Flora e Hélia beijam-se.

Personagens Editar

  • Neste episódio Bloom só aparece como Dark Bloom, a sua versão escura.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória