Fandom

Wiki Winx

Fúria!

353 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Fúria!
Temporada 3, episódio 14
Winx66.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 66
Data de lançamento (Itália) 28 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 8 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Furia!
Nome em inglês (EUA) Fury!
Sucessão de episódios
Anterior
Um último bater de asas
Seguinte
A ilha dos dragões
Lista de episódios

Fúria! é o episódio 14 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 66 em total. Estreou-se em 28 de fevereiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa nos bosques durante a noite, onde as Winx e os Especialistas estão a lamentar a perda de Tecna. Timmy tem a certeza que Tecna não morreu, e Riven diz que tem de enfrentar à realidade. Mas Timmy está convencido que Tecna está viva, e nota a sua presença.

As Winx dizem que como que Tecna não está com elas, deveriam desfazer o grupo. Mas antes devem vingar-se de Valtor como seja. Então vem Faragonda, e diz que não devem ter raiva e devem permanecer na escola até que pensem um plano.

Em Torre Nuvem, Valtor localiza o planeta Oppositus, e vai-se até este planeta. Em Oppositus, um casal totalmente oposto diz que são felizes por ser opostos. Então chega Valtor, mete-se no palácio de Oppositus e rouba a sua magia, com o que todos os do planeta se voltam iguais. Valtor vai-se.

Em Alfea, Griselda e Faragonda vêem que as Winx estão a fazer as mesmas coisas o tempo todo, mas em realidade são as Pixies. As verdadeiras Winx saem do edifício, e com o dispositivo mágico cruzam a barreira. Mas o rapaz com capa observa-os.

As Trix estão a comer. Stormy engana às bruxas dizendo que Valtor quer que façam uma coisa estúpida, até que Valtor aparece. As Trix querem algum feitiço roubado, e Valtor dá a Stormy o poder de Oppositus com o que torna-se todo o contrário ao que era antes. Valtor diz que Icy poderia ser a melhor das três.

As Winx transformam-se e atacam Torre Nuvem, e perguntam onde está Valtor. Mas as bruxas estão possuídas. Então aparece Stormy, que se dispõe a ajudar às Winx. Então as bruxas vão atacar Stormy por ser uma traidora.

Valtor está no escritório de Griffin, e chegam as Winx. Valtor ataca Musa e Flora mas Bloom ataca Valtor. Então ele diz-lhe que conhece aos pais biológicos de Bloom e que ele derrotou-os. Enquanto, as outras encontram Griffin, mas não podem resgatá-la por um novo feitiço.

Valtor ataca a Musa com uma escuridão de silêncio, e lança a Flora um feitiço de escuridão. Então Bloom ataca Valtor, e Valtor pergunta a Bloom se prefere saber algo mais dos seus pais. Valtor explica que atrapou Marion sob a rocha, e Oritel baixou a guarda para salvar Marion e Valtor enviou aos dois ao esquecimento.

Bloom dispõe-se a atacar Valtor, mas ele usa o poder de Oppositus e converte o fogo de Bloom em gelo, e congela-a. Stella usa o seu pó de fada para abrir a porta das masmorras, e conseguem libertar Griffin. Mas vêm as Trix, e começa uma luta entre as Winx e as Trix.

Griffin faz um redemoinho e absorve às Trix, que envia-as a uma sala de castigo. Então aparecem Faragonda e Saladino para ajudar às Winx e Griffin. Musa e Flora acordam, mas Valtor segue atacando-as. Então aparecem os diretores, que atacam a Valtor.

Os diretores fazem um escudo, enquanto as Winx vêm por detrás e libertam Bloom. Enquanto, as Trix estão na sala de castigos, e devem escrever nomes de feitiços numa ardósia. Darcy faz uma magia que ajudá-las-á a ir mais rápido, e as Trix vão-se da sala de castigos.

Musa, Flora e Stella usam o seu pó de fada e depois fazem convergência para reverter o feitiço de gelo, mas converte-se em fogo. Valtor quebra o escudo, e dispõe-se a atacar às Winx e os directores mas eles vão embora e o ataque o recebem as Trix.

Faragonda explica Bloom que para ser mais forte, pode ir à ilha de Pyros, uma ilha cheia de dragões. Bloom quer fazer o que seja. Em Torre Nuvem, Valtor diz às Trix que tragam-lhe Bloom. Em Alfea, Bloom despede-se de Lockette e Kiko, e vai-se por um portal até Pyros.

Uma nave de Fonte Vermelha chega, e explicam que o feitiço de Sky foi quebrado e Diaspro foi desterrada de Eraklyon. E Brandon esteve na prisão até que Sky o libertou. Sky quer pedir desculpas a Bloom, mas ela já não está e as Winx não sabem quando voltará.

  • O Clube Winx é quebrado pela primeira vez, acreditando que Tecna está morta.
  • Timmy começa um projecto: a pesquisa de Tecna.
  • Bloom luta contra Valtor pela primeira vez.
  • Bloom deixa Alfea para ficar mais forte em Pyros.
  • Sky volta a Magix e diz aos outros que Diaspro deixou Eraklyon.
  • Valtor revela mais informações sobre os pais de Bloom.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória