FANDOM

Fúria!
Temporada 3, episódio 14
Winx66.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 66
Data de lançamento (Itália) 28 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 8 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Furia!
Nome em inglês (EUA) Fury!
Sucessão de episódios
Anterior
Um último bater de asas
Seguinte
A ilha dos dragões
Lista de episódios

Fúria! é o episódio 14 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 66 em total. Estreou-se em 28 de fevereiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa nos bosques durante a noite, onde as Winx e os Especialistas estão a lamentar a perda de Tecna. Timmy tem a certeza que Tecna não morreu, e Riven diz que tem de enfrentar à realidade. Mas Timmy está convencido que Tecna está viva, e nota a sua presença.

As Winx dizem que como que Tecna não está com elas, deveriam desfazer o grupo. Mas antes devem vingar-se de Valtor como seja. Então vem Faragonda, e diz que não devem ter raiva e devem permanecer na escola até que pensem um plano.

Em Torre Nuvem, Valtor localiza o planeta Oppositus, e vai-se até este planeta. Em Oppositus, um casal totalmente oposto diz que são felizes por ser opostos. Então chega Valtor, mete-se no palácio de Oppositus e rouba a sua magia, com o que todos os do planeta se voltam iguais. Valtor vai-se.

Em Alfea, Griselda e Faragonda vêem que as Winx estão a fazer as mesmas coisas o tempo todo, mas em realidade são as Pixies. As verdadeiras Winx saem do edifício, e com o dispositivo mágico cruzam a barreira. Mas o rapaz com capa observa-os.

As Trix estão a comer. Stormy engana às bruxas dizendo que Valtor quer que façam uma coisa estúpida, até que Valtor aparece. As Trix querem algum feitiço roubado, e Valtor dá a Stormy o poder de Oppositus com o que torna-se todo o contrário ao que era antes. Valtor diz que Icy poderia ser a melhor das três.

As Winx transformam-se e atacam Torre Nuvem, e perguntam onde está Valtor. Mas as bruxas estão possuídas. Então aparece Stormy, que se dispõe a ajudar às Winx. Então as bruxas vão atacar Stormy por ser uma traidora.

Valtor está no escritório de Griffin, e chegam as Winx. Valtor ataca Musa e Flora mas Bloom ataca Valtor. Então ele diz-lhe que conhece aos pais biológicos de Bloom e que ele derrotou-os. Enquanto, as outras encontram Griffin, mas não podem resgatá-la por um novo feitiço.

Valtor ataca a Musa com uma escuridão de silêncio, e lança a Flora um feitiço de escuridão. Então Bloom ataca Valtor, e Valtor pergunta a Bloom se prefere saber algo mais dos seus pais. Valtor explica que atrapou Marion sob a rocha, e Oritel baixou a guarda para salvar Marion e Valtor enviou aos dois ao esquecimento.

Bloom dispõe-se a atacar Valtor, mas ele usa o poder de Oppositus e converte o fogo de Bloom em gelo, e congela-a. Stella usa o seu pó de fada para abrir a porta das masmorras, e conseguem libertar Griffin. Mas vêm as Trix, e começa uma luta entre as Winx e as Trix.

Griffin faz um redemoinho e absorve às Trix, que envia-as a uma sala de castigo. Então aparecem Faragonda e Saladino para ajudar às Winx e Griffin. Musa e Flora acordam, mas Valtor segue atacando-as. Então aparecem os diretores, que atacam a Valtor.

Os diretores fazem um escudo, enquanto as Winx vêm por detrás e libertam Bloom. Enquanto, as Trix estão na sala de castigos, e devem escrever nomes de feitiços numa ardósia. Darcy faz uma magia que ajudá-las-á a ir mais rápido, e as Trix vão-se da sala de castigos.

Musa, Flora e Stella usam o seu pó de fada e depois fazem convergência para reverter o feitiço de gelo, mas converte-se em fogo. Valtor quebra o escudo, e dispõe-se a atacar às Winx e os directores mas eles vão embora e o ataque o recebem as Trix.

Faragonda explica Bloom que para ser mais forte, pode ir à ilha de Pyros, uma ilha cheia de dragões. Bloom quer fazer o que seja. Em Torre Nuvem, Valtor diz às Trix que tragam-lhe Bloom. Em Alfea, Bloom despede-se de Lockette e Kiko, e vai-se por um portal até Pyros.

Uma nave de Fonte Vermelha chega, e explicam que o feitiço de Sky foi quebrado e Diaspro foi desterrada de Eraklyon. E Brandon esteve na prisão até que Sky o libertou. Sky quer pedir desculpas a Bloom, mas ela já não está e as Winx não sabem quando voltará.

  • O Clube Winx é quebrado pela primeira vez, acreditando que Tecna está morta.
  • Timmy começa um projecto: a pesquisa de Tecna.
  • Bloom luta contra Valtor pela primeira vez.
  • Bloom deixa Alfea para ficar mais forte em Pyros.
  • Sky volta a Magix e diz aos outros que Diaspro deixou Eraklyon.
  • Valtor revela mais informações sobre os pais de Bloom.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória