Fandom

Wiki Winx

Especialistas

346 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Especialistas.jpg

Os Especialistas principais.

Os Especialistas são um grupo de estudantes duma escola para rapazes perto de Alfea: Fonte Vermelha, escola para especialistas militares e lutadores. Vários especialistas tornaram-se os namorados das Winx.

  • Sky: É o príncipe de Eraklyon, mas ele se sente sufocado pela sua posição. Ele tem um cabelo loiro e médio e é o namorado de Bloom. Como ele ama Bloom, ele recusou casar-se com a princesa Diaspro, a rapariga que os seus pais escolheram. Sky casou-se com Bloom, fazendo-a rainha do planeta natal dele, Eraklyon. É o líder do grupo. O seu dragão é azul. Tem uma cadela chamada Lady.
  • Brandon: É o escudeiro de Sky, é um grande espadachim. Ele é determinado como Stella, uma razão para que eles tenham um bom relacionamento. Ele tem um cabelo curto e castanho. Ele é o namorado de Stella. O seu dragão é verde.
  • Riven: Ele age como um lobo, muito competitivo e bom em esportes radicais como surfar. Ele tem um cabelo curto roxo escuro. Parece um durão mas é sensível e acolhedor. Ele ama Musa e é o seu namorado. Nas primeiras temporadas mantém uma rivalidade com Sky, mais depois se entendem. O seu dragão é roxo.
  • Timmy: Ele actua como o génio na tecnologia do grupo às vezes, duma longa linhagem de cientistas. É muito inteligente, mas é tímido. Ele é o namorado de Tecna. O seu dragão é amarelo.
  • Hélia: Ele vive em Fonte Vermelha com o seu avô Saladino, diretor da escola. Já foi um bom aluno, mas resolveu dedicar-se à arte e à poesia, assim afastando-se da escola de especialistas. Mas quando conhece Flora, volta. Usa uma luva-laser. Ama Flora e é o seu namorado. Não treina dragões.
  • Roy: É o novo especialista, aparece na temporada 5. Foi mandado pelo rei Teredor para velejar o iate para as Winx durante a sua busca pelo Sirenix, o Explorador dos Mares. Ele parece ter sentimentos por Layla. Roy tem um pouco de magia a si mesmo, que ele chama de “Áurea de Tritão”. Roy tem cabelos loiros e olhos cinzento escuro.

Personagens do Clube Winx
Fadas do Clube Winx: BloomStellaFloraMusaLaylaTecnaRoxyDaphne
Especialistas: SkyBrandonRivenTimmyHéliaNabuRoy | Paladinos: ThorenNex
Inimigos das Winx: As TrixLord DarkarValtorOs Feiticeiros do Círculo NegroTritannusSelinaKalshara e BrafiliusMais…
Outras personagens aliadas das Winx: PixiesSelkiesAnimais mágicosMais aliados…

Também no Fandom

Wiki aleatória