FANDOM

Encontro desastroso
Temporada 1, episódio 5
Winx5.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 5
Data de lançamento (Itália) 6 de fevereiro do 2004
Data de lançamento (EUA) 17 de julho do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Appuntamento al buio
Nome em inglês (EUA) Date with Disaster
Sucessão de episódios
Anterior
O pântano da Lama Negra
Seguinte
Missão em Torre Nuvem
Lista de episódios

Encontro desastroso é o episódio 5 da temporada 1 da série Clube Winx e o episódio 5 em total. Estreou-se em 6 de fevereiro do 2004 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na cozinha de Alfea onde estão a fazer a comida, e Bloom preferiria fazê-lo com magia que fazê-lo manualmente. Então aparece o professor de cozinha, que diz que têm de virar as omeletes que estão a preparar. Às outras sai-lhes bem, mas a Bloom a sua omelete vai parar ao ventilador do teto. Flora vai apagá-lo, e o ventilador começa a ir mais depressa. Quando Flora consegue desligar o ventilador, a omelete vai parar no rosto do professor. Ele fica irritado e vai embora. Então aparece Stella, que informa que terá uma cita com o príncipe Sky.

No seu dormitório, Stella não sabe o que tem de pôr-se. Bloom pergunta se estará Brandon, e Stella diz que não virá “o seu servo”, e Bloom fica irritada por isto. Então Stella descobre que Bloom está apaixonada dele. Então abre uma caixa de jóias, e põe-se o seu anel mágico de Solária. Tecna vê que há algo raro na cita, quando Musa começa a sentir o cheiro do assado que está a queimar-se. Vão à comida, e então aparece Griselda. Flora aparece com o extintor, e pela surpresa cai e a fumaça do extintor vai parar ao rosto de Griselda. Ao final, todas voltam às suas habitações cansadas. Então Bloom e Musa insinuam que Tecna gosta de Timmy.

Ao dia seguinte, as Winx ouvem ruído no quarto de Stella. Abrem a porta, e Stella diz que tudo vai bem. Bloom pergunta como foi a cita, e Stella fica irritada, diz que não passou nada e fecha a porta. Na classe de WizGiz, todas estão convertidas em abóboras. Quando vão converter os seus rostos ao seu estado natural, só uma rapariga segue com cara de abóbora. WizGiz saca um rato, e automaticamente volta a ter cara humana pelo susto. Quando saem de classe, as Winx percebem que Stella não saiu da sua habitação. Bloom vai vê-la, e descobre que tudo está destroçado. Sai Stella, que quer com fúria o seu anel. Quando Bloom quer acalmá-la, Stella ataca Bloom e vai embora.

Bloom conta-lho às outras Winx restantes. As raparigas começam a pesquisar, e para isto vão para Fonte Vermelha. Ali, descobrem que Sky não escreveu nada, e nem essa é a sua letra. Então um cão começa a ladrar a Tecna, e Brandon consegue acalmá-lo. Então Codatorta chama aos Especialistas, e devem voltar ao seu trabalho. Então as Winx vão à cidade de Magix, a procurar onde está o restaurante A Lagoa Negra. O holograma de Tecna não deteta em nenhum sítio esse restaurante, e então Bloom ensina às outras raparigas que perguntando à gente pode que o encontrem.

Após perguntar aos que podem, parece que se rendem. Então um homem vem e diz-lhes onde está A Lagoa Negra, e desaparece. Mas num canto, vê-se ao homem rindo maliciosamente. Quando as Winx chegam, Flora vê que a árvore que há adiante do restaurante não está vivo, e então começa a escurecer-se tudo. Abre-se a porta, e aparece o homem de antes. Então vêem que tudo é uma armadilha, e aparece Stella outra vez com fúria, que começa a atacar às outras.

Tecna transforma-se, e Bloom descobre que não é a verdadeira Stella. Então Stella revela que é Darcy, e aparecem as Trix. As outras Winx transformam-se, e o homem resulta ser Knut. Então revelam à verdadeira Stella atada. As Trix fazem-lhe tomar uma decisão a Bloom: o anel ou a vida de Stella. As outras Winx vão lutar, mas Bloom toma a decisão de dar o anel às Trix. Então elas libertam Stella, e vão embora com o anel.

Após a derrota, Bloom diz que a luta não acabou, compara-o com o futebol e diz que as Trix marcaram um golo, mas o partido não acabou. As outras Winx não sabem que é o futebol, e Bloom ensina-lhes que têm de apanhar uma bola. Mas como não têm nenhuma bola, apanham uma lata do chão e Bloom atira a lata como uma bola. E assim termina o episódio.

  • Bloom troca o anel de Stella com as Trix para salvar a vida desta.

Personagens Editar

  • Esta é a primeira vez que um membro do Clube Winx é raptada (Stella).
  • Bloom torna-se a líder não oficial do Clube Winx.
  • Neste episódio Bloom é mais vista junta de Flora.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória