FANDOM

WOW - Season 1

Dreamix

Dreamix é a transformação que aparecerá em Winx Club WOW: World of Winx. É usada para entrar dentro dos sonhos.

Aparência Editar

As fadas têm asas grandes em forma de folhas (parecidas às que têm as fadas da Terra) e um fato estilo J-pop. Esta forma consiste num fato bordado e decorado com fitas reluzentes com jóias e vários panos translúcidos que se envolvem ou estão atados nele. Os saltos altos unem-se ao fato, como no Sirenix e Bloomix. As fadas também usam jóias e há algumas jóias no fato. O cabelo está desatado e decorado com acessórios de cabelo incorporados em gemas.

As asas são grandes, coloridas e iridiscentes/nacaradas. Têm duas camadas. A camada interna tem desenho plumoso, e em cor secundário do portador; enquanto o exterior tem um desenho similar a uma borboleta, e a sua cor coincide com o fato.

Poderes Editar

A fonte do poder do Dreamix provém dos sonhos. À medida que o poder de Dreamix está vinculado aos talentos, outorga às Winx a capacidade de detectar a pessoa talentosa que será o objectivo do ladrão de talentos (chamado “visão de Dreamix”), bem como o seu paradeiro. Já que as Winx activam inconscientemente o Dreamix quando foram absorvidos ao portal do Mundo dos Sonhos, é possível que a transformação seja necessária para entrar nesye lugar. Igual do que o Harmonix, permite às raparigas buscar em terra, ar e brevemente debaixo ďágua. Mesmo melhora algumas partes dos seus poderes:

  • Bloom: debilita um inimigo.
  • Stella: faz com que os inimigos lutem contra si mesmos.
  • Flora: imobiliza um inimigo.
  • Musa: encontra as debilidades dum inimigo.
  • Tecna: cria escudos.
  • Layla: usa feitiços de ataque.

Requisitos Editar

Para obter o Dreamix só se menciona vagamente no programa. As Winx obtêm o Dreamix quando a Annabelle cumpre o seu sonho.

Curiosidades Editar

  • A palavra Dreamix vem de “Dream”, ou seja “sonho” em inglês.
  • Esta é a primeira transformação que não foi desenhada pela Rainbow S.r.l.

Vídeos Editar

World Of Winx Dreamix Transformation Without Any Watermark 1080p

World Of Winx Dreamix Transformation Without Any Watermark 1080p. FULL HD

Imagens Editar

Transformações do Clube Winx
Winx (fada moderna) • CharmixEnchantixBelievixHarmonixSirenixBloomixMythixButterflixTynixDreamixOnyrix