FANDOM

Dia da Banana
Temporada 7, episódio 18
Winx174
Informação do episódio
Nº de episódio total 174
Data de lançamento (Itália) 29 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 6 de março do 2016
Data de lançamento (Portugal) 13 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il rapimento di Stella
Nome em inglês (EUA) Banana Day
Sucessão de episódios
Anterior
Perdidas numa gota
Seguinte
O arco-íris de Magix
Lista de episódios

Dia da Banana é o episódio 18 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 174 em total. Estreou-se em 29 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no Parque de Resgate Animal da Terra, onde os Especialistas estão a jogar com uns lémures para que apanhem uma pelota, e a pelota acaba na água. As Winx vêm com os seus animais mágicos e eles dão-lhes bananas aos lémures, e Roxy diz que têm de voltar aos seus habitats naturais.

No bosque dos lémures, Kalshara e Brafilius aparecem para procurarem o animal com o último poder. Brafilius quer descansar, e Kalshara diz que os lémures não sobreviveriam se não houvesse bananas. As Winx e os Especialistas chegam com uma nave, para deixarem os lémures.

Os lémures são apanhados por Kalshara e Brafilius, e Brafilius descobre que os lémures não têm o derradeiro poder. As Winx encontram Kalshara e Brafilius, e transformar-se-ão para lutarem contra eles. Kalshara ordena a Brafilius lançar um feitiço nas bananas, para convertê-las em monstros.

As bananas convertem-se em monstros, e atacam a equipa e os lémures, e mesmo atacam Brafilius. As bananas têm comportamento de criança. Flora decide utilizar os seus poderes Butterflix para que a natureza lhes ajude, mas não tem sucesso. Stella tenta com luz, mas destrói as bananas e os lémures não poder-se-ão alimentar.

As Winx têm de voltar ao passado para apanharem uma banana, e Kalshara diz que Brafilius as seguirá, mas Brafilius ainda se está a tentar libertar duma banana monstro. Os Especialistas ficam no presente a lutar, e as Winx viajam ao passado. Mas quando chegam, as Winx não encontram nenhuma árvore de bananas.

Stella encontra um animal enorme, que é um lémure pré-histórico. Mas o lémure apaixona-se por Stella, e apanha-a. As Winx transformam-se de novo para libertarem Stella. O lémure gigante luta contra as Winx, e Musa utiliza o seu poder, mas não funciona. Flora também não pode pará-lo.

O monstro desapareceu. Bloom tem uma ideia, utilizar uma banana para atraírem o lémure gigante. Enquanto isso, o lémure gigante e Stella estão numa gruta. Stella não gosta do local, e o lémure gigante faz um vestido de plantas para Stella e dá-lhe umas flores.

Bloom aparece com uma bola de bananas, e lança-as ao lémure para que vá para a saída. O lémure vai apanhando as bananas, e ao final deixa Stella. Bloom diz que têm de voltar ao presente, e Stella transforma-se para tirar-se o vestido de plantas. Mas o lémure apanha Stella, e também viaja ao presente.

Kalshara liberta Brafilius e diz-lhe que vá ao passado, mas as Winx já completaram a sua missão. Elas chegam com o lémure gigante, que ainda tem Stella. Brandon tenta fazer com que o lémure deixe a sua namorada, sem sucesso. O lémure come-se as bananas monstros, e Brafilius tenta saber se o lémure tem o derradeiro poder, mas não pode.

Kalshara decide transformar-se em águia, apanha Brafilius e vai-se embora. As Winx criam árvores com bananas enormes, e fazem com que os monstros desapareçam. O lémure deixa Stella e começa a comer as bananas, e os lémures actuais jogam com as bananas enormes e com o lémure enorme. As Winx dançam com os seus namorados, e termina o episódio.

  • Um animal e umas bananas do passado vêm para o presente.

Personagens Editar

  • Esta é a primeira vez que as Winx se transformam duas vezes na sua forma Butterflix.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória