FANDOM

Cuidado com o lobo
Temporada 7, episódio 7
Winx163
Informação do episódio
Nº de episódio total 163
Data de lançamento (Itália) 24 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 31 de janeiro do 2016
Data de lançamento (Portugal) 7 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Attenti al magilupo
Nome em inglês (EUA) Beware Of The Wolf
Sucessão de episódios
Anterior
Aventura em Linphea
Seguinte
Na Idade Média
Lista de episódios

Cuidado com o lobo é o episódio 7 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 163 em total. Estreou-se em 24 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com que as Winx se encontram presas pelos fungos mutantes, mas o antídoto para as neutralizarem está fora do alcance de Flora. As Winx estão inconscientes, e Flora tenta resistir. No último momento chega Miele, usa o antídoto para restaurar os fungos ao seu estado natural e salva as Winx. As Winx dão as graças à irmã de Flora, e juntas, procuram os magilobos.

As Winx não encontram nenhum magilobo, e Bloom acha que eles escaparam por medo. No entanto, um magilobo está a observá-las. As Winx apanham umas joaninhas gigantes, e Flora diz a Miele que se arriscou muito, mas descobriu que a sua irmã cresceu. Miele promete estar atenta, e Flora aceita que venha com elas. As Winx começam a voar com as joaninhas gigantes, mas Stella não sabe conduzir a joaninha. Quando chegam ao chão, as Winx não encontram Stella, porque ela está a ser atacada pelas plantas pela sua falta de destreza.

Os fungos voltam a transformar-se e tentam atacar às Winx de novo. As Winx tentam transformar-se, mas não podem. Então a natureza faz com que os fungos voltem à normalidade, mas não tem suficiente energia e os fungos voltam a atacar às Winx. Flora diz que sabe o que tem de fazer, leva as raparigas ao centro do bosque. Quando chegam ao centro do bosque, encontra-se a origem da mutação: uma fonte de magia num lago. Mas um lobo interpõe-se no caminho, mas não ataca. Resulta que ele quer proteger a sua família, que foi capturada pelos fungos.

As raparigas são atacadas de novo. Mas as Winx recuperam os seus poderes Butterflix, e desta vez, elas defendem-se e tentam atacar com ferramentas, tais como ramos e pedras aos cogumelos, já que os ataques directos não têm nenhum efeito. O lobo salva Miele de ser capturada, e Flora acalma o lobo. Mas é capturado. Flora utiliza os seus poderes Butterflix e convida a natureza a ajudar. Então a natureza tenta restaurar os fungos.

O fungo que tinha capturado Amarok é restaurado, e Amarok é liberto. Então Flora vai com Amarok, e enlaçam-se. Flora consegue apagar a fonte da magia selvagem e o bosque é restaurado, e a família de Amarok é liberta. Amarok agradece a Flora por tê-los salvado, e vão a casa de Flora. Mas em casa de Flora, Amarok começa a destroçar tudo, e Rollos e Alyssa dizem que é um desastre. Bloom diz que têm de voltar a Alfea.

De volta a Alfea, as Pixies voltam a cuidar Squonk e Amarok. Também desta vez interrompem as lições de WizGiz e criam caos. Amarok ataca WizGiz e faz com que as suas pernas cresçam, e Squonk começa a chorar. As Pixies não se atrevem a entrar, e Flora acalma Amarok enquanto Layla acalma Squonk. Mas Amarok lambe Squonk, e não gosta e põe-se a chorar. WizGiz diz que quando é que o sino de fim de aulas soará, e termina o episódio.

  • Amarok torna-se o animal mágico de Flora.

Personagens Editar

  • Numa cena, as asas de Stella são roxas em vez de rosa.
  • Numa cena, as asas de Tecna são rosas em vez de roxas.
  • Numa cena, Lori está sentada junto a Musa em vez de Flora e Tecna está sentada diante de Flora em vez de junto a Layla.

Imagens Editar